Image and video hosting by TinyPic />

ORAÇÃO DO PERDÃO - SEICHO NOIE




ORAÇÃO DO PERDÃO


Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.

Eu o(a) amo e você me ama também;

eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.

Obrigado, obrigado, obrigado...

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela sua felicidade.

Seja cada vez mais feliz...

* * *

Deus o(a) perdoa,

portanto eu também o(a) perdôo.

* * *

Já perdoei a todas as pessoas

e acolho a todas elas com o Amor de Deus.

Da mesma forma, Deus me perdoa os erros

e me acolhe com Seu imenso amor.

* * *

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus

envolvem a mim e o outro.

Eu o amo e ele me ama.

Eu o compreendo e ele me compreende.

Entre nós não há mal-entendido algum.

Quem ama não odeia,

não vê defeito, não guarda rancor.

Amar é compreender o outro e não

exigir o impossível.

* * *

Deus o(a) perdoa.

Portanto, também o(a) perdôo.

Através da divindade da Seicho-No-Ie,

perdôo e envio-lhe ondas de amor.

Eu amo você.


Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!