Image and video hosting by TinyPic />

Oração à Iemanjá





Para invocar a proteção de Yemanjá, recite a seguinte oração, acendendo uma vela azul.




Oração à mãe Yemanjá:

Ó soberana mãe das águas,
venha a mim nesse momento de aflição
Com minha fé e devoção te acendo esta vela
para iluminar meus pedidos e caminhos

Ó mãe Yemanja 
assim como a senhora
controla a força das águas 
venha e me ajude no que eu necessito 
(fazer o pedido)

Com seu manto azul perolado 
cubraa minha vida de alegrias 
e todos aqueles que estão ao meu redor ,
e aqueles que pensam serem meus inimigos, 
esses mãe soberana, mude seus pensamentos 
para que se tornem dignos 
e tire o ódio de seus corações



Ajude-me mãe, 
a resolver o que me aflige 
e me acompanhe nesta jornada 
para que males não me alcancem



Ó soberana mãe Yemanja, 
desde já lhe agradeço, 
pois tenho fé que estarás comigo,
Omio omiodo ya!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!