Image and video hosting by TinyPic />

Oração a Nossa Srª da Salette



Lembrai-vos, ó Nossa Senhora da Sallete,
das lágrimas que derramastes no Calvário.Lembrai-vos também dos angustiados cuidados
que tendes por mim para livrar-me da justiça de Deus.Depois de terdes demonstrado tanto amor por mim,
não podeis abandonar-me.Animado por este pensamento consolador
venho lançar-me a vossos pés.Apesar de minhas infidelidades e ingratidões.Não rejeiteis a minha oração, ó Virgem reconciliadora,
mas atendei-me e alcançai-me a graça que tanto necessito.Ajudai-me a amar a Jesus sobre todas as coisas.Eu quero enxugar as vossas lágrimas
por meio de uma vida santa
e assim merecer um dia viver convosco
e desfrutar a felicidade eterna do céu.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!