Image and video hosting by TinyPic />

Ritual / Oração Para a Fluidificação da Água


 
 
 
COMO AGIR PARA OBTER ÁGUA FLUIDIFICADA
OU ENERGETIZADA
 
- Ter um vasilhame branco, litro, garrafa ou copo. 
- Enchê-lo com água bem limpa. 
- Se o cobrir, será com pano branco, não rolha. 
- Ler a ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA. 
- Convém ler a ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES. 
- Ao tomar a água, aos goles, pensar em Deus e nos Guias Médicos. 
- Quando o vasilhame estiver com água pela metade, não deixar esvaziar. Tornar a enchê-lo. 
- Para pessoas doentes, a água deve ser feita para ela, não todos. 
- Saber que, como os Anjos ou Espíritos Mensageiros colocam na água os elementos necessários, não estranhar quando venha a ter gostos e colorações diferentes, ao tomar a água. 


ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA

Peço a Deus, o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, e ao Cristo Planetário, forças para as Legiões Angélicas ou Mensageiras, para que possam lutar contra o Mal, em qualquer forma que se apresente, e vencê-lo.

Como não existe merecimento, fora do respeito à Verdade, ao Amor e à Virtude, prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de Deus, compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, sem os quais não pode haver a Consoladora Revelação.

Rogo a Deus, que enviou o Verbo Modelo, para entregar o Glorioso Pentecostes, ou Derrame de Dons Mediúnicos para toda a carne, para que a Humanidade tenha realmente dignos medianeiros, que dêem de graça o de graça recebido, nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho.

Como encarnado, sujeito a necessidades, doenças, dores, aflições, e também sujeito à morte física e responsabilidade perante a Justiça Divina, rogo o dom do bom discernimento espiritual, assim como rogo, para o corpo, as energias e os fluídos a serem depositados nesta água.

E como quem tanto necessita e roga, reconhecido agradeço a Deus, às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu Espírito Guia ou Anjo Guardião.
 
 
Fonte: http://www.divinismo.org/oracoes/pg20.htm


Nenhum comentário: