Image and video hosting by TinyPic />

Oração à Xangô: Proteção de Xangô


                                                   


Saudação a Xangô:Kâo Kabecilie


Oração à Xangô: Proteção de Xangô

Senhor meu Pai,
o infinito é tua grande morada no espaço,
 teu ponto de energia é nas pedras das cachoeiras.
Com tua justiça
fizeste uma construção digna de rei.
Meu Pai Xangô,
tu que és defensor da justiça
de Deus e dos homens,
dos vivos e dos além da morte,
tu, com tua machadinha de ouro,
defende-me das injustiças,
acobertando-me das mazelas,
das dívidas,
dos perseguidores mal-intencionados.
Protege-me meu glorioso
São Judas Tadeu,
Pai Xangô na Umbanda.
Sê sempre justiceiro
nos caminhos em que eu venha a passar
. Com a força desta prece,
sempre contigo estarei,
me livrando do desespero e da dor,
dos inimigos e dos invejosos,
dos indivíduos de maú carater
e dos falsos amigos.
Axé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!