Image and video hosting by TinyPic />

Saint Germain e o Ritual da Chama Violeta




O RITUAL DA CHAMA VIOLETA

O Principal objetivo deste Ritual é aprender a trabalhar o Perdão para que a Chama possa exercer o seu efeito. Independente de sua Religião a Chama Violeta pode lhe trazer muitos benefícios e Alegrias para sua Vida.

O Ideal é iniciar este Ritual logo nas primeiras horas da Manhã.
Em um local onde possa estar calmo(a) e relaxado(a) comece seu Ritual concentrando-se em um Círculo de Luz Branca.

Existem Decretos a serem ditos durante o Ritual , ao final do texto passarei 3 extremamente simples de serem lembrados ao decorrer dos dias.

A Luz Branca é para sua Proteção. Invoque agora uma Divindade de sua Devoção, por exemplo o Anjo Mikhael, que é também o Mestre do Primeiro Raio. Depois de fazer seu pedido de Proteção, erga suas mãos e faça mentalmente o Círculo subir, transformando-se em um Cilindro, um paredão de Luz que envolva você.

A partir deste momento você está protegido e pode invocar a Chama Violeta. Prossiga então fechando os Olhos e concentre-se no seu Terceiro-Olho, o espaço entre suas sobrancelhas.

Ali você procurará com toda sua Fé , focalizar uma Chama Violeta. Concentre-se e visualize a Chama Violeta crescer e vibrar.

Agora diga o Decreto ( pode ser apenas um ou mais , você decide ) lentamente da primeira vez.

Depois fale o Decreto de novo mais rápido e acelerando , como se fosse um trem. Repita isso todos os dias que quiser.

Quando se sentir mais preparado, experimente fazer, depois do paredão de Luz Branca, um novo paredão agora de Chama Violeta. Assim você fica Protegido um dia Inteiro !

A Invocação da Chama Violeta também é indicada em momentos de Tensão e Perigo, quando ela vai transmutar as Energias Negativas em Positivas.

TRÊS DECRETOS FÁCEIS DE LEMBRAR AO INVOCAR A CHAMA VIOLETA DE SAINT GERMAIN

DECRETO 1- DECRETO DO PERDÃO : Eu sou a Luz Violeta. Eu sou a Chama do Perdão.

DECRETO 2- DECRETO LUZ VIOLETA : Eu sou um Ser de Luz Violeta. Eu sou o Amor que Deus Deseja.

DECRETO 3- DECRETO CHAMA VIOLETA : Eu sou um Ser do Fogo Violeta. Eu sou a Pureza que Deus Deseja.

Texto adaptado de Eddie Van Feu, Wicca número 24, Editora Escala.

O.B.S : Este Ritual só deve ser realizado por Crianças com a devida Orientação e Consentimento dos Pais.

Saint Germain é de acordo com o Esoterismo o Grande Mestre Avatar, que veio para nos acessorar e nos preparar para a Nova Era. Sua contribuição é a Chama Violeta, um Método de Limpeza de Karmas e de Energias Negativas.

O Ritual da Chama Violeta pode ser feito por qualquer pessoa, a única ressalva é : Jamais faça este Ritual para alguém sem seu devido consentimento.




Nenhum comentário: