Image and video hosting by TinyPic />

A força do pensamento na cura do Câncer




O Câncer nos dias de hoje, muitas vezes, é encarado como algo incurável. Porém, se você der uma pesquisada verá que toda pessoa que tenha se curado da doença, foi porque mudou a sua maneira de pensar.

O nosso pensamento tem ligação direta com a saúde do nosso corpo. Um corpo doente não sobrevive em uma mente saudável.

Um trabalho maravilhoso é realizado pela Louise Hay, desde 1976, com a publicação do livro “Cure Seu Corpo”. Ele tinha 15 páginas e falava dessa conexão entre a mente e o corpo. A autora foi a pioneira nessa idéia. Na época, ela realizava encontros semanais na sua própria casa, depois as coisas foram crescendo, até que ela lançou o best-seller “Você Pode Curar Sua Vida” (You Can Heal Your Life), que hoje já virou filme.

Podemos ver vários relatos no filme de pessoas que conseguiram se curar apenas com a força do pensamento. Tudo se inicia com afirmações que são feitas diariamente, até que a pessoa consiga criar um laço pensamento-sentimento. A própria Louise Hay teve câncer, porém pequena ela havia sido estuprada. Ela percebeu que a mágoa e o ressentimento foram os responsáveis pela sua doença. Quando ela os eliminou, o câncer foi embora também. Isso nos mostra que o câncer, qualquer tipo, é mágoa, orgulho ferido.

“Meu corpo volta ao seu estado natural de boa saúde”; essa é uma das frases que a Louise Hay indicava para aqueles que tinham câncer.

É inquestionável a força do pensamento sobre a nossa saúde, e isso é muito útil e incrível, pois o nosso corpo possui uma capacidade enorme de regeneração.

O indivíduo inteligente sabe que nada é incurável. A cura de todas as doenças existem. Sabe-se que para a ciência, o incurável só existe até que alguém descubra a sua cura.

Que tal você começar a se sentir mais saudável hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!