Image and video hosting by TinyPic />

A lei da Afinidade - Cristina Cairo




Não é a idade que destrói o corpo e sim a forma de pensar.

Nada acontece na hora errada. Querer algo com ansiedade e pressa é como colher frutos verdes de uma árvore: não servem para nada.

Para acabar com os problemas cardíacos e a hipertensão, é necessário aprender a se soltar e a ser flexível diante das mudanças que a vida nos apresenta.

Você tem o comportamento apropriado para o que tanto quer realizar?

O universo enxerga você da mesma forma que as pessoas enxergam.

A lei do semelhante atrai semelhante funciona em todos os setores da vida, de maneira que só cruza nosso caminho quem está na mesma sintonia.

Da mesma forma que as moléculas do elemento água são influenciadas pelos pensamentos e pelas intenções das pessoas, sua freqüência vibracional também é influenciada por seus pensamentos e intenções.

Sempre acredite, mesmo quando em contato com pessoas desagradáveis ou diante de fatos cruéis e inesperados, que tudo isso é a Lei da Afinidade atuando sobre a sua vida.
Ao vivenciar um problema, mude o foco de sua atenção, reduza a importância do fato. Entenda que mesmo as dificuldades que vc enfrenta com seus filhos, seu marido ou sua esposa, seja com quem for, se devem à força que vc coloca nas emoções. A lei da Afinidade atua em todos os planos da vida, sejam eles bons ou ruins.

Mesmo que um homem seja sozinho em sua luta pela vida, é necessário estar em comunhão amistosa com alguma mulher, para equilibrar seu lado Yin. Pode ser sua mãe, esposa, namorada, irmã ou mesmo uma amiga.

E para a mulher, mesmo que se sinta auto-suficiente e racional para manter sua vida sozinha, é importante escutar as opiniões de algum homem de sua confiança, para absorver a lógica e a objetividade de seu raciocínio para facilitar suas decisões.

Mesmo que vc, homo ou heterossexual, esteja se sentindo feliz com suas finanças, saiba que, se estiver em harmonia com o sexo oposto, poderá ampliar muito mais a sua prosperidade.

O triangulo amoroso é uma das causas energéticas de perdas financeiras. (...) Quando digo isso estou longe de ser moralista, não tenho essa preocupação. Cada um sabe o que é mais gostoso para si. Mas tento esclarecer sobre o poder da harmonia das polaridades e suas conseqüências positivas e negativas.

Os sultões tinham (e muitos ainda têm) prosperidade porque todo seu harém vivia em harmonia e as regras eram respeitadas por todas as suas mulheres. Porém, não confunda as coisas. Trata-se de uma cultura diferente.
A primeira mulher do sultão sempre teve a liderança sobre as mulheres dele no harém, mas, se ela sentisse ciúme ou entrasse em desarmonia com os pensamentos dele, até o sultão perdia dinheiro, pois atraía situações inesperadas.

Normalmente, identifico mulheres que sentem atração por homens ausentes por seu culote. De acordo com a linguagem do corpo, essa parte lateral externa da coxa aumentada representa uma mulher que teve pai ausente, seja por ser alcoólatra, autoritário, viajante, doente, mulherengo, submisso à esposa. Pela bioenergética, o culote representa o pai.

Aceite-se, viva à sua maneira tranquilamente, pois sempre existirá alguém que se sentirá muito feliz ao seu lado.

Sei que falar “difícil” é bonito, mas não é eficaz na comunicação.

Tomar consciência de que é o seu próprio comportamento o responsável pela sorte é difícil para quem prefere se apoiar nos amuletos.

Quantas pessoas usam objetos, pedras, rituais, etc., e nada melhora em sua vida? Por outro lado, quantas nem sabem que existe amuleto e suas vidas estão ótimas?
Acredite que vc gera sua própria sorte com disciplina na mudança de seus focos de atenção.

Os cristais, o cobre e muitos outros minerais emitem ondas energéticas positivas que atuam sobre nossos corpos sutis e em nossos chacras. Movimentam nossa consciência para o caminho da expansão. São instrumentos magníficos para a nossa evolução, mas, se vc os usa para ter sorte, é porque não compreendeu que as suas vibrações só mudam efetivamente por meio da sua reforma interna.
Seus pensamentos são a chave para aumentar sua sorte.

Desenhe o que vc deseja (...) mas não mostre nem mesmo para sua alma gêmea; só divulgue quando ele se realizar, assim vc fará com que mais pessoas acreditem no poder dos pensamentos e na Lei da Afinidade.

Saiba esperar com alegria. Sem jamais duvidar.

Certas situações parecem magia, mas têm a ver com suas vibrações. Exemplos: um táxi no instante que seu carro quebra, uma carona quando seus pés estão doendo, um protetor quando vc está sofrendo alguma ameaça, etc. Enfim, quando visualizamos pessoas, acontecimentos, nosso corpo, nossas finanças, de forma harmoniosa e com a mente serena, sem ansiedade ou desconfiança, produzimos irradiações semelhantes.

Guarde segredo para acumular energias em sua antena interna. Cada vez que vc conta seus planos, seu chacra da garganta ou laríngeo se desconecta dos outros chacras e se desliga da força da concretização dos desejos. Pensamentos contrários aos seus só atrapalharão se vc estiver vibrando na freqüência do medo e da inveja.

Conte seus planos apenas a quem estiver trabalhando na mesma direção. Mesmo assim, faça um acordo de conversar pouco a respeito, preferindo a visualização silenciosa. O poder do silêncio aumenta as chances das realizações completas.
Para atrair a sorte, vc precisa alegrar seus pensamentos e acabar com a expectativa exacerbada. Brinque com cachorros e gatos, sem preconceito e com o coração de criança. Só assim vc entrará em sintonia com o amor do Universo.

Temos no centro da nossa cabeça uma glândula chamada pineal (...) ela carrega em seu interior uma quantidade muito grande de cristal de quartzo. (...) O cristal é responsável por ondas de transmissão e captação de freqüências vibracionais.

Pessoas que praticam diariamente a meditação aumentam gradativamente a fabricação de cristais na sua glândula pineal, no períneo e na corrente sangüínea. Isso as torna antenas humanas, e elas ganham vantagem de serem filtros de energias. Desenvolvem um escudo áurico, capaz de protegê-las contra toda espécie de ataque negativo, visível e invisível.

Se pessoas comuns, que não praticam nenhum tipo de exercício de interiorização, conseguem captar intenções e pensamentos de outras pessoas, imagine alguém que se dedica á quietude da meditação, ao controle da respiração e à mudança alimentar, reunindo muito mais elementos para trabalhar a intuição?



Um comentário:

  1. Muito bom, este conteúdo, sai do intrincheramento das teorias, para algo bem prático.

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!