Image and video hosting by TinyPic />

23 de Abril dia de SÃO JORGE / OGUM








ORAÇÃO A SÃO JORGE I
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


ORAÇÃO A SÃO JORGE II
Salve São Jorge Guerreiro!
Em nome de São Jorge,
peço proteção para mim e minha família
em seu nome quebro e destruo qualquer maldição, mentira, sentimentos de vingança, elos cármicos destrutivos, qualquer disfunção na minha saúde ou de alguém de minha família.
Proteje-nos,São Jorge!
São Jorge Guerreiro,
limpa minha casa de qualquer miasma negativo
revela-me através das palavras ou sonhos
qualquer sinal de alguém que deseja destruir-me
agradeço São Jorge!
Por me revestires com tua armadura
e teu poder invisível para destruir o poder do inimigo
agradeço antecipadamente,
pela graça alcançada.
Salve Glorioso São Jorge
Assim seja !


ORAÇÃO A SÃO JORGE III
Meu querido protetor São Jorge, eu invoco, com a permissão do Todo Poderoso, a vossa
proteção para que jamais permitais que meus inimigos, sejam encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos e me fazerem mal.
Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males.
Que a vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem.
Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar. Convosco ó querido mentor, eu vencerei todos os males.
Assim Seja!







Nenhum comentário: