Image and video hosting by TinyPic />

Agora estabeleço uma nova percepção... - Louise Hay






4 comentários:

  1. Oi Lu!
    É isso mesmo, boa postagem, pois quando pensamos positivo sentimos mesmo que podemos, e podemos sim, sim e sim!!!
    Linda amiga, por isso somos todos filhos de Deus, "perfeitos e maravilhosos"!
    Beijos em seu coração!
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivone, já estava sentindo falta de ti, minha amiga querida! Pois é, devemos crer no BEM, pensar o BEM, desejar o BEM, enfim, pronunciar palavras que sejam sementes do BEM! E é muito importante que tenhamos força para impedir que estímulos negativos nos tirem do foco! Bjus pra ti,querida Ivone!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, pois eu também sinto saudade de voce, pois é, já estou ficando acostumada com os seus cometarios em meus blogs!!!
    Sabe Lu, todos, todos mesmo sem excessão somos assim, precisamos de palavras amigas, incentivos para continuar fazendo algo que achamos bom pra nós mesmos e queremos compartilhar e saber que isso está acontecendo!
    Nem que seja para criticar, pois é preciso que haja sinceridade nos relacionamentos.
    Voce é uma pessoa especial e eu gosto de dizer o que penso e o que sinto e sinto isso, portanto minha amiga, somos agora amigas de "infancia',rsrs!!!
    Beijos em seu lindo coração!
    Sua agora amiga, hoje e sempre,
    Ivone.
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ivone, tu és de fato um amor de pessoa! Somos amigas de infância! hehehe rsrsrs É bom termos palavras de incentivo sim, mas o melhor de tudo é encontrar alguém que tem buscas semelhantes as nossas, assim acontecem os diálogos, as boas conversas e tudo o resto que só vem a acrescentar! Conversas interessantes são verdadeiros debates, nos fazem pensar a respeito do tema em pauta e nos fazem evoluir... Trocar idéias sempre é algo que acrescenta! Um dia vamos conversar pelo Skype, ok? E também já fiquei acostumada, quando não vens me visitar sinto muita falta de ti, amiga! Beijãooo

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!