Image and video hosting by TinyPic />

Oração de Cura - Yogananda




"Em cada altar de sentimento, de pensamento e vontade, oculto moras Tu, oculto moras Tu, pois Tu és sentimento, vontade e pensamento.
Tu, que os guias, faz que saibam seguir-Te, faz que Te sigam, para que sejam como Tu és.
No templo da consciência, a luz, Tua luz, tem estado sempre, mas não soube vê-la.
O templo resplandece e está íntegro.
Sonhei que o minavam o medo, a ansiedade, a ignorância.
Agora que me despertaste, agora que me tens despertado, encontro o templo íntegro, encontro o templo íntegro, e nele quero adorar-Te, e nele quero adorar-Te.
Amo-Te no coração, amo-Te na estrela e nos seres humanos, amo-Te em todos os animais e plantas, nas células de meu corpo.
E no corpo, na estrela, na nebulosa... quero adorar-Te. Quero adorar-Te em toda parte.
Tua vontade divina, que se fez humana em mim, brilha em mim, brilha em mim.
Eu quererei e desejarei, pensarei e agirei, guiado sempre por Ti.
Eu quererei e agirei com vontade plena, pleno de Ti.
Faz-nos qual crianças, Pai, pois delas é Teu Reino, Tu nos queres perfeitos.
Como és Tu perfeito, assim o somos, em corpo, em mente e em saúde, igual ao que Tu és.
Tu és perfeito, Pai, e somos filhos teus.
Tu estás em toda parte, e onde estás está a perfeição.
Tu estás no altar de cada célula, em cada célula do corpo.
Minhas células são sãs, minhas células são sãs, minhas células são sãs e perfeitas.
Faz que eu Te sinta nelas, em todas elas, em cada uma delas.
Oh, Vida de Minha Vida, Tu és são, e estás em toda parte: em meu cérebro, em meu coração, em meus olhos, em meu rosto; assim como em meus membros.
Tu moves meus pés, são sãos e perfeitos.
Estás em minha pele, membranas, mucosas... são todas sãs e perfeitas.
Tu cintilas em minha medula; Está sã. É perfeita. Flues por meus nervos. São perfeitos e sãos.
Por minhas veias e artérias Tu circulas; são sãs e perfeitas.
Estás em meu estômago e em todas as minhas entranhas; são sãs e perfeitas.
A saúde e a perfeição moram em minhas vísceras, aparelhos e tecidos, pois Tu as animas e sustentas.
Todo meu corpo é são e perfeito; Tu nele resides.
Tu és meu e eu sou Teu. Tu és eu. Eu sou Tu.
És meu cérebro; Ele é lúcido e são, pois Tu és a luz e a saúde.
Estou são ou doente, quando assim o penso. Cada dia, cada hora, tenho saúde mental e física.
Estou são e alegre. Estou sadio e feliz.
Sonhei que me achava doente, mas despertei e sorri.
Era apenas um sonho. Até aqui, estava apenas sonhando que estava enfermo.
Estou são. Estou perfeitamente sadio.
Faz-me, PAI, sentir Tua vibração de amor, pois sou teu filho, pois, bom ou mal, sou teu filho.
Faz-me, PAI , sentir a vibração de Tua saúde, e conhecer Tua sábia vontade."                           

Adaptação de “Afirmaciones Científicas”, P. Yogananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!