Image and video hosting by TinyPic />

Decreto da Chama Violeta - Saint Germain




"EU SOU um ser de Fogo Violeta!
EU SOU a Pureza que DEUS deseja!"


Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor...    por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

Quando você recita esse e outros decretos de chama violeta, a chama violeta permeia cada célula e átomo de seu corpo, penetrando em sua mente, suas emoções, seu subconsciente e sua memória.

2 comentários:

  1. LU, QUE LINDA POSTAGEM E EU ME SENTI DENTRO DA CHAMA VIOLETA!
    ADORO A COR LILÁS, VIOLETA, ROXA, ATÉ AOS TONS SUAVES DE ROSA!
    ANTES DESSAS A MINHA COR PREDILETA É O AMARELO!
    SONHO EM MEUS SONHOS COM UMA CASA GRANDE E AMARELA, SEMPRE A MESMA, E A MINHA CASA ONDE MORO EU INCENTIVEI AO MEU MARIDO A PEDIR QUE A PINTASSEM SEMPRE DE AMARELO.
    AINDA VOU PESQUISAR SE TEM ALGO A VER COM MINHA PERSONALIDADE OU SE É DE MEU SIGNO, SOU PISCIANA.
    BEIJOS MINHA LINDA!

    PS. O POEMA CONFORTO EU O DEDIQUEI À VOCÊ, ESTÁ EM MEU COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  2. Ivone, neste teu recado eu me senti próxima, muito próxima a ti, como se estivessemos frente a frente! Meu Deus, como se tu estivesses me falando tudo pessoalmente, entendes? Coisa boa te ter em minha vida! E nem li ainda o "Conforto", mas antecipadamente já agradeço pelo carinho! Vou lá ver! Abraço bem apertado! Bju bju bju

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!