Image and video hosting by TinyPic />

Os Mestres Ascensionados



Mestres Ascensionados são todos os homens e mulheres que alcançaram o estado de ascensão ou iluminação. Isso acontece quando a pessoa atinge um estado de maestria sobre si mesma, dominando sua mente, emoções, pensamentos e sentidos e se unindo com a sua verdadeira consciência divina, o seu Ser Real (a Presença Divina do Eu Sou – Mônada – Atman). A pessoa equilibra o seu karma (pelo menos 51% nos estágios iniciais) e se torna um ser livre. Esse estágio também é chamado de "jivan mukta" (alma ou ser liberta na terminologia védica/ indiana), cristo ou buda.

Todas as pessoas homens e mulheres encarnam nesse planeta para evoluir. Nós já somos seres divinos que vimos evoluindo há milhões de anos. Em cada encarnação, buscamos revelar mais a nossa divindade interior e realizá-la. Buscamos nos aproximar mais da nossa origem o Ser Divino maior que nos criou, Deus Pai e Mãe Divinos, que é Soberano em Poder, Amor, Bondade e Sabedoria. Esse Ser Divino é eterno, sem nome e sem forma específicos (é o mesmo Deus reverenciado por todas as religiões espirituais com nomes e formas diferentes; o único Deus), sem nascimento e sem morte. Buscamos também realizar a nossa chama trina (amor, sabedoria e poder) presente em nosso coração.

Ao encarnar na matéria e no plano mental e astral (emocional) e nascer aqui na Terra, muitas almas se esquecem da sua origem divina e de que existe um plano maior para a vida. Então, muitas vezes essas almas se identificaram com sentimentos e desejos egoístas da terceira dimensão, causando sofrimento a si mesmos e a outros e se esqueceram dos seus sentimentos de amor, fraternidade, harmonia, inteligência divina, que são a nossa essência divina.

O ser ascensionado é todo aquele, homem e mulher que alcança a união divina com o seu ser eterno (a sua parte eterna) que é una com o Criador, realiza e manifesta esse Ser Divino aqui na Terra.  Um mestre ascensionado sabe que é uno com todos os seres, com Deus e com toda a vida. Ele se tornou um espírito (alma) livre, realizando a sua Poderosa Presença do Eu Sou, o seu Átman divino, o seu Cristo interno (ou Buda interno). Todos esses são nomes para designar a mesma realização divina, assim como também o são: Iluminação, libertação, samadhi e nirvana.   Neste estágio, é quando o filho de Deus encontra o caminho de volta para casa e se une com o seu Ser Eterno. Ele se tornou uma alma livre do tempo, das limitações do espaço e dos três mundos inferiores (físico, astral-emocional e mental) e um mestre da compaixão e sabedoria.    Esse estágio só é alçando pela própria realização do amor incondicional e concedido pela graça divina!   O ser neste estagio é livre e embora possa permanecer no corpo físico para servir, a sua consciência habita numa outra dimensão. Ele já não necessita mais encarnar compulsoriamente (obrigatoriamente) nos planos de dualidade, e se assim o faz, é para servir a humanidade e ajudar os seus irmãos a se libertarem. Nesse estágio, a realização da felicidade é sem limites.

Alguns mestres ascensionados que conhecemos são: Jesus Cristo, Krishna, Buda Gautama, Saint Germain, Yogananda, Rama, Mãe Maria, Kuan Yin e atualmente Sai Baba na Índia, um avatar (encarnação divina) considerado o maior de todos os mestres que já estiveram presentes entre nós.

Os mestres ascensionados encarnam na Terra com o objetivo de ajudar a humanidade a evoluir, alcançar um estado superior de consciência e se libertar dos seus próprios sofrimentos. Eles vêm também com o objetivo de ajudar as pessoas a se libertarem e alcançarem a sua própria ascensão (iluminação).

A ascensão (iluminação) não é uma realização "impossível" de se alcançar, mas exige uma vida de total dedicação a isso, junto com um amor incondicional por Deus e por toda a vida e a vontade de servir. Existem muitos outros seres liberados que estiveram e que estão presentes entre nós mesmo neste momento que não são tão conhecidos. Porém sempre é importante lembrar e ficar alerta quanto aos falsos profetas...

Existe uma Hierarquia divina dos mestres ascensionados que governa este planeta chamada de a Grande Fraternidade Branca.

Lembremos que esses irmãos (mais velhos) da Luz são homens e mulheres como nós que já evoluíram e alcançaram um estado de maestria e realização divina neste planeta ou em outros similares. Eles são acessíveis a nós e podem nos ajudar se pedirmos, através de orações, meditações e invocações específicas. Eles podem ser considerados “perfeitos” para o nível em que estamos, pois o seu estado de maestria, ascensão e serviço permitiu que se libertassem e passassem a estágios superiores de evolução. Mas eles também continuam evoluindo nos níveis e dimensões em que estão, pois a evolução é infinita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!