Image and video hosting by TinyPic />

Prece de Cáritas





Na voz de Cid Moreira.

4 comentários:

  1. Lindíssima prece! Me fez lembrar do meu querido padrinho de crisma,(ele era marido da minha madrinha de crisma e eu por afinidade o considerava e o chamava também de padrinho).
    Meu padrinho tinha um lindo centro espírita de Umbanda, mas era lindo o centro, todo azul com luzes azuis bem clarinhas, lindo! (adoro luzes)!!!
    Ele tinha uma linda voz e eu era ainda menina e ficava encantada quando ele recitava a prece de Cáritas. Que saudade, estou emocionada!
    Beijos Lu, você é mesmo sensível, te amo!!!
    Ivone.

    ResponderExcluir
  2. Sensível e amada és tu, minha doce amiga Ivone... Dona de um coração de ouro! Beijão e abraço apertado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, mas acho que o coração de ouro é o seu, pois se assim me vê!!!
    A gente não consegue fingir ser o que não é, pelo menos por muito tempo, portanto os seus olhos me veem exatamente com és!!!
    Beijos em seu coração de ouro!!!
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ivone, sou sinceramente muito feliz por tê-la por perto, nós vibramos em onda de energia muito semelhante... Tua companhia me faz muito feliz de verdade! Beijão no TEU coração que é de ouro SIM, amiga queridona!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!