Image and video hosting by TinyPic />

Seja natural e se deixe naturalmente fluir




Não há o que temer, a vida tudo providencia! Como num grande quebra-cabeça, tudo se encaixa perfeitamente. Por isso não é necessário sentir medo, nem dúvidas, nem desconforto algum, não é necessário se debater! Como a água que flui sem trégua, assim é o curso da vida, dia após dia, desviando curvas, ultrapassando barreiras. Não há por que preocupar-se, deixe tudo nas mãos da natureza, deixe tudo seguir seu curso natural. Quem só vê o que falta não evolui, permanece na falta; Se desejas que uma situação mude, pare de falar nela, pois quanto mais falas, mais a fortalece, falar no negativo é alimentá-lo. Agradeça por tudo que tens, sinta-se feliz, assim, tudo de melhor virá, sem esforço algum! Basta que fiques do teu lado, basta que fiques a teu favor, afinal, se ficares contra ti mesmo, as coisas não irão funcionar. Não absorvas nada de ambientes e pessoas, não se deixe influenciar por nada nem por ninguém... Não te comprometas com a infelicidade, com a doença, com o infortúnio... Posicione-se no benéfico, no saudável, no próspero! Ouça apenas a tua voz interior, esta voz que é o teu melhor, esta voz que é o teu bem, esta voz sábia que é somente tua, que é a tua alma a te conduzir... Estou certa que ela te diz: “Importe-se apenas com o que importa, sejas tu mesma(o) sempre e se deixe fluir”!



By  Lu Scheffelbain 


Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência ao nome da autora
Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/






2 comentários:

  1. Linda postagem Lu, adoro ler os seus textos, você tem potencial para escrever seus próprios textos aqui nesse seu lindo blog!
    É difícil às vezes colocar o que sentimos, percebemos porque sempre tem a vozinha perfeccionista que no fundo nos critica, ou até mesmo nos diz que não podemos nos expor, mas creia, quando eu escrevo assim sem nem sequer saber o que vou escrever e escrevo bem rápido é quando percebo que estou sendo eu mesma, com minhas fraquezas e erros, pois perfeitos já somos amiga, só erramos, caímos, levantamos e assim por diante!!!
    Boa mensagem otimista que encoraja as pessoas que precisam sim estar sempre lendo essas coisas que escrevemos!!!
    Beijos amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, mais que querida! Só tenho a dizer que tu és MARAVILHOSA! Grata por todo teu carinho e atenção! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!