Image and video hosting by TinyPic />

Vlog do Fernando




Este vídeo está promovendo muitas gargalhadas, confesso que também me fez rir... Eu ri muito da “performance” do tal senhor, mas o conteúdo é de chorar! A verdade trágica de alguns idosos no Brasil, um mínimo salário para administrar alimentação, remédios e até aluguel de moradia... Definitivamente uma ginástica absurda para sobreviver! Transporte coletivo gratuito? Penso ser uma humilhação,  estou certa que preferiam um salário digno para poder arcar com suas próprias despesas a ter gratuidades! Seguramente, os idosos de maneira alguma gostariam de fila preferencial, nem outros tratamentos diferenciados. Bem pelo contrário, gostariam de ser tratado apenas com o devido respeito, o que todos os seres humanos merecem!  Respeito? Como haver respeito numa sociedade em que o povo confunde        os valores! Empatia, pessoas que conseguem se pôr no lugar do outro, isso é coisa rara! E aquela frase que ensinamos às crianças "Não faças aos outros o que não gostarias que fizessem pra ti"... Pois é, os anos passam e se não morrermos na metade do percurso  um dia também envelheceremos! Pois bem, poderia ficar esmiuçando pensamentos por horas e horas, mas não se faz necessário. Vou me olhar no espelho e analisar quem desejo ser e como quero viver na minha terceira idade!

By Lu Scheffelbain


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!