Image and video hosting by TinyPic />

Sou como a água...




Nenhuma barreira poderá represar-me e impedir que me torne um oceano.
Se barrarem minha passagem colocando grandes pedras no meu leito converter-me-ei em torrente, em cachoeira, e saltarei impetuoso.
Se me fecharem todas as saídas, eu me infiltrarei no subsolo.
Permanecerei oculto por algum tempo mas não tardarei a reaparecer.
Em breve estarei jorrando através de fontes cristalinas para saciar a sede dos transeuntes.
Se me impedirem também de penetrar no subsolo, eu me transformarei em vapor, formarei nuvens e cobrirei o céu.
E, chegando a hora, atrairei furacão, provocarei relâmpagos, desabarei torrencialmente, inundarei e romperei quaisquer diques e serei finalmente um grande oceano.
Massaharu Taniguchi

2 comentários:

  1. Uma das grandes forças da natureza é a água!
    Lindíssimo poema!!!
    Abraços amiga, lindas postagens tens feito!!!
    Amo, amo ler e aqui me sinto feliz, com a sua Luz, minha linda Lu na Luz!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, amiga mais que querida! Tu és quem transborda LUZ, és um amor de pessoa! bjus bjus bjus

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!