Image and video hosting by TinyPic />

TÉCNICA DA PROJEÇÃO DESOBSESSIVA




Sinônimos: Apometria, batalha da vontade, confronto extrafísico, duelo astral, luta astral.

Definição: Projeção assistencial.

Objetivo: Autodefesa, cura, aperfeiçoamento pessoal.

Dinamismo: O fato de desejarmos as projeções assistenciais, acabam provocando projeções lúcidas com maior freqüência, aperfeiçoando a viagem astral consciente porque o fato de doarmos energias cria o hábito de repor e doar, provocando as projeções astrais. Ao mesmo tempo atrai amparadores astrais de alto nível energético.

Os primeiros passos de uma projeção desobssessiva são dadas as vezes dentro de um clima onírico pesadelar, por isso todo o projetor astral principiante deve estar sempre atento a todo o pesadelo, procurando suas causas.

Basta seguir 5 pontos, que devem ser levados como conduta:
 
POSITIVIDADE:
Pense positivo, não alimente idéias negativas de qualquer natureza.

FRATERNIDADE:
Sinta o intenso bem-querer pelo próximo, seja esse quem for.

DESASSOMBRO:
Afaste todo sentimento de medo, sob todo pretexto, sem exceção.

CONFIANÇA:
Julgue-se constantemente amparado, mesma que não veja o amparador, seja uma usina de energias fortes, para serem exteriorizadas para o bem comum.

LUCIDEZ:
Procure de todas as formas aumentar sua lucidez astral, somente a lucidez vai poder dar certeza no que viu, ouviu e enfrentou.

Saiba que ao tentar ser um desobsessor astral será uma ISCA ASTRAL, que as entidades virão ao seu encontro em alguns casos, por isso deve estar tranqüilo , deseje paz, crie formas ideoplásticas de paz, exteriorize o amor, o sorriso, a paz e a tranqüilidade, cortar as discussões mentais, mirar firme os olhos dessas entidades enfermas, encará-los com firmeza, não levar em conta os palavrões, acusações, que virão com risos, sarcarmos, ironias.
Buscar sempre estar próximo ou dentro da faixa de atividade do cordão astral, sempre que precisar retorne ao corpo físico.



Fonte:
Waldo Vieira - Livro Projeciologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!