Image and video hosting by TinyPic />

Elementos e Elementais (Clique)





4 comentários:

  1. LI O ARTIGO E APRENDI MAIS UM POUCO, NOSSA QUANTA COISA HÁ PARA SE APRENDER!!!
    TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS TÊM SENTIDO, TODOS!!!
    ABRAÇOS AMIGA SÁBIA E LINDA!!!
    IVONE

    ResponderExcluir
  2. E como o Universo é perfeito, nos recebe com uma infinidade de oportunidades, somos de fato acolhidos pela MÃE TERRA como que em um lindo berço... Aqui temos tudo para vivermos felizes, nós é que torcemos e retorcemos, transformamos e deformamos nossa estada neste plano tão maravilhoso! Desperdiçamos energias com banalidades, meu Deus, quanta ignorância há em nós!? Busquemos LUZ, mais lucidez dia após dia, para assim aproveitarmos verdadeiramente nossa existência! Beijão e abraço bem apertado pra ti, minha amiga linda do coração de ouro!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu sempre pensei na vida do jeito que gosto de escrever, analisando tudo, prestando atenção em tudo, sei que nada sei, mas o pouco que sei me é de grande alegria e prazer em viver, mesmo quando aparecem coisas ruins das pessoas que a mim parece até que é uma forma de me fazer ver que realmente eu estou bem e devo permanecer nesse bem custe o que custar, ainda mais quando amiga assim como você é colocada em minha vida para reafirmar isso!!!
    abraços!!!

    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, tenhas a certeza, a recíproca é verdadeira, muita verdadeira, pois tenho em ti também um grande incentivo para ter fé, para ser positiva, enfim, para ser eu mesma sem titubear! Beijos

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!