Image and video hosting by TinyPic />

Eu em MIM - Meu DECRETO







Refaço-me...
Recrio-me dia após dia
Redesenho minha própria imagem
Despindo-me de tudo que absorvi no decorrer da vida e não era meu.
 
Hoje estou nua
Não possuo nem sequer um véu
A única coisa que me cobre é a fé
Que minha alma sábia não se despoja.
 
Despeço-me das memórias do passado
Apresento-me ao aqui e agora
Este é o único período que de fato representa quem sou
O que vivi, o que fui, o que quis, já não mais existe, desconheço.
 
Desapego-me...
Desprendo-me de tudo que verdadeiramente não me pertence.

O que é legitimamente meu permanece
O que não é ordeno que se vá, que me solte, que se afaste.
 
Liberto-me das correntes de outrora
Dou-me alforria de todo e qualquer sentimento desconfortável
Decreto que o meu sentir deve ser positivo, de PAZ, de BEM.
 
Dissolvo qualquer possibilidade de incertezas...
Permito-me somente o concreto, o verossímil
E tudo que possa me levar ao contentamento.
 
Desfaço-me das ilusões
E a vida com um sorriso me mostra sua verdadeira face
Simultaneamente eu retribuo o sorriso
E sinto o despertar dos meus poderes.

Logo percebo que a vida é um espelho de nós mesmos,
Logo percebo que me tornei amiga de minha própria existência
E logo percebo, descubro, o porque de me sentir tão feliz!


Por Lu Scheffelbain

Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência ao nome da autora 
Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/