Image and video hosting by TinyPic />

Decreto de Limpeza Total de Energia 2






6 comentários:

  1. Lú querida, que bom receber visitas iluminadas como vc no meu espaço. Werther é o símbolo eterno do herói romântico e é por isso que ele me encanta tanto (se o Gasparetto visse isso me mataria ahaha). Este livro de Goethe é o meu favorito!
    Espero que vc volte sempre aqui para me visitar! Eu mudei o layout do site... espero que vc goste!

    Adoro essas dicas de limpeza energética. Eu acho importantíssimo isso, no meu trabalho como arquiteta eu sempre procuro aplicar dicas do Feng Shui, para quem acredtia. O resultado é sempre satisfatório! Peguei algumas dicas no seu site de harmonização de ambientes...mais uma vez parabéns pelo seu blog! é um meio excelente de desenvolvimento espiritual.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Mari, tu nem imaginas o quanto também sou fascinada pela literatura! E Werther é de fato o símbolo eterno do herói romântico, tanto que consideram a obra “Os Sofrimentos do Jovem Werther” como um marco revolucionário, um divisor de águas para a literatura alemã... Abrindo caminhos para a prosa moderna na Alemanha. Quanto ao Gaspa, lindo que eu adoro e admiro, aposto que ele se emociona como nós nestas histórias de paixão avassaladora... Envolve-se e se emociona como nós, se despedaça em lágrimas no banheiro para ninguém ver! Hehehe Agora eu que vou apanhar do Gaspa! Kkkkkkk E falando em limpeza energética é muito importante sim, extremamente importante, pois o Cosmos/Universo é formado por energias... Tanto más como boas elas agem, agem sim minha querida Mari, temos sim que nos preservar, nos harmonizar sempre! Arquitetura e o Feng Shui formam um casal perfeito, fazes muito bem em estudar e se informar a respeito desta tão grandiosa filosofia oriental. Na tua profissão podes e deves ser uma agente de transformação na sua totalidade, levando a teus clientes beleza, conforto, praticidade e harmonia... Isso é PERFEITO! E saibas que sempre irei te visitar, tenhas a certeza que já estamos juntas, unidas pelas afinidades! Também a parabenizo pelos seus espaços virtuais, tens muito bom gosto e sensibilidade, me sinto muito bem quando vou lá! Beijos e mais beijos a ti, és uma flor linda, cheia de vida, cores e uma longa e feliz missão neste plano terreno... Estejas convicta, estás no caminho certo!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo verdade sobre energias cósmicas, sinto as em mim sempre que me concentro!
    Amiga, que bom essa amizade entre pessoas afins, estou feliz de ver que estás recebendo mais comentarios, pois visitas sei que recebes e muitas! Esse blog é mesmo uma luz, pois é amiga linda e querida, daqui pra frente vais receber muito mais comentarios, podes crer!!!
    As pessoas precisam de ler o que escreves, elas aprendem contigo, isso é maravilhoso!
    Abraços e beijos!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Amiga Ivone, minha amiga lindona e mais que querida! É como eu disse em outro comentário, assim estamos indo e formando uma corrente do BEM... Numa troca maravilhosa de ideias, uma troca de experiências e aprendizados, enfim, juntos vamos desvendando os mistérios da vida e desvendando a nós mesmas! Beijão e abraço muito forte!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lú, tudo bem?
    Olha eu aqui de novo! rs....fiquei sem internet esses dias e já estava curiosa sobre os seus novos posts....
    Fico feliz em saber que você também adora literatura e percebo que vc também conhece bastante sobre o assunto. Eu fiz pós em História da Arte me apronfundei ainda mais nos estudos literários, já que a literatura está intimamente relacionada com as artes plásticas. Além disso, como cenógrafa tenho que ser especialista no assunto, já que cenografia é a expressão visual de uma obra literária ou da intenção de um texto de algum autor. Tive uma professora ótima que escreveu dois livros interessantíssimos sobre a história da literatura: o nome dela é Thaís Rodegheri Manzano e os seus livros são: Artimanhas da Ficção e E se a Literatura se Calasse?. Vale a pena conferir, ela é ótima e extremamente culta, cada aula dela parecia uma palestra!
    Concordo plenamente com você quanto a importância dos fluxos energéticos. Devemos procurar sempre atrair as boas energias e nos proteger das energias negativas. Muitas pessoas não prosperam porque não sabem limpar seus campos energéticos.
    Obrigada pelos elogios!Cada palavra sua me inspira a escrever mais. Já que vc gosta de ler depois dá uma olhadinha nos meus poemas no meu blog!
    beijossss
    Mari Santoro

    ResponderExcluir
  6. Mari, tuas visitas me encantam/alegram, pois é muito bom conversar com pessoas que tenham algo em comum conosco, interesses a fins, não é mesmo? Literatura e Energias são temas que de fato fascinam e oportunizam maravilhosas e longas conversas... Digo longas, mas na verdade são conversas sem fim, tu sabes bem disso! Ainda vamos trocar muitas idéias, juntamente com nossa amiga linda Ivone, sábia e maravilhosa Ivone! Logo mais irei te visitar! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!