Image and video hosting by TinyPic />

(Friedrich Nietzsche)


7 comentários:

Maria selma disse...

Um pensamento bem profundo para refletir....vim visitar seu blog e gostei muito,,,
já estou seguindo,
Lindo fim de tarde,
beijos de luz

Ivone Poemas disse...

Amiga Lu, adoro os pensamentos de Nietzsche!
Essa frase que escolhestes é mesmo uma realidade, uma até triste realidade, pois os que nada podem, nada sabem, nada entendem o são por nunca terem se atrevido a enfrentar o "desconhecido", a vida mesmo que nos pareça desconhecida é simples, pois só é complicada para os que veem tudo complicado, tudo do "avesso", quem vê tudo pelo lado do medo,da ambição desmedida, pois a ambição desmedida nunca leva ao sucesso sendo que cada passo deve mesmo ser dado um de cada vez!
Quem voa alto, bem alto foi por ter sido corajoso e os que ficaram embaixo sem poderem voarem os veem mesmo assim bem pequeninos, mas o que importa como são vistos pelos que embaixo ficaram?
Importancia nenhuma, o que importa mesmo é que cada qual que voou se libertou, isso é o que importa!!!
Viva aos grandes homens que nos deixaram lições assim, como as de Friedrich Nietzsche!
Abraços amiga, abraços bem apertados!!!
Sua sempre amiga
Ivone.

Eu LU na LUZ disse...

Maria Selma, obrigada pela visita, sinta-se bem-vinda sempre! Lindo fim de tarde pra ti também! Beijos de LUZ!

Eu LU na LUZ disse...

Isso mesmo, Ivone amiga mais que querida, um VIVA aos grandes homens como Nietzsche, que nos oportunizam reflexões, análises, enfim, esses seres de mente iluminada que nos auxiliam à evolução! E pensei que tu estavas no teu recanto, neste final de semana não foste? Abraço bem apertado pra ti também!

Ivone Poemas disse...

Oi minha linda, fui em meu recanto de novo, rsrs saí na sexta-feira e voltei ontem mesmo, lá estava de novo frio e ventando muito, eu por mim ficaria, pois nada me tira o prazer de estar lá, faça chuva ou faça sol, mas minha filha estava sem o carro dela, pois tinha ido desde a semana passada em nosso carro.
Ela quis voltar, meu marido decidiu atender e eu concordei, afinal todas as semanas estarão pela frente, lá voltarei!
Ah,mandei e-mail pra você, pelo hotmail, espero que gostes e se gostares mandarei mais "mensagens" intuídas do tipo somente para você, abraços amiga linda!
Ivone

Eu LU na LUZ disse...

Ivone amiga mais que querida, te sou imensamente grata pela atenção, amizade e carinho, és um amor de pessoa! Obrigada de verdade, vou ver agora mesmo o meu presente! Beijossssss

Johnper disse...

Maravilhoso pensamento.

Sim, quando voamos alto, somos tachados de loucos...eles não entendem.