Image and video hosting by TinyPic />

Como verbalizar seus desejos - Metatron





4 comentários:

  1. Que lindo amiga Lu querida!
    Luz, que O Senhor da Luz nos ilumine!!!
    Amei ler e sentir essa linda energia!
    Eu sempre quando peço ajuda espiritual me abro para o melhor, pois sei que o melhor é o que está bem dentro de nossa alma, basta exteriorizar e fazer acontecer!
    Quando eu era menina, antes mesmo de encontrar o meu amor, eu imaginava alguém que fosse diferente do meu pai, pois meu pai era honesto, bom e sincero, mas era ciumento demais, tirava toda a liberdade de minha mãe, eu então pensava "jamais me casarei um dia", quando eu dizia isso à minha mãe ela com toda a sabedoria me dizia, "jamais diga que não fará isso ou aquilo, mas diga "se eu tiver de me casar que seja com alguém que seja pra sempre meu amor e amigo", aí amiga, a Vida me deu um lindo menino que aos poucos fomos nos "lapidando" e hoje estamos aqui, livres um para o outro, com amor!
    Já sonhei, sim, sonhei que eu o vira em vidas passadas, nós dois nos olhávamos em roupas antigas, e de mãos dadas eu sentia que era o meu amado marido, mas com outro rosto!
    Sim, temos sim vidas antigas se cruzando sempre nesse nosso mundo atual, pois forças superiores nos levam aos acontecimentos, tanto bons quanto os ruins, portanto temos sim de nos ater ao bom pensamento para fazer um bom pedido!!!
    Abraços amiga linda!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, este comentário está tão rico que deverias postá-lo no LEVITAR EM BRANCAS NUVENS. Os conselhos de tua sábia mãe e tua história de amor, tais exemplos são preciosos demais, prova viva de que a vida "acontece" com beleza e perfeição basta deixá-la acontecer! Amo saber de fatos assim, parecem mágicos, coisa linda! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda, somente com sua grandeza de alma é que podes sim reconhecer as coisas boas que acontecem com pessoas como eu, eu amiga sempre vi tudo lindo, mágico, mensagens em cada flor, cada gota de orvalho, em tudo, minha mãe me contava tantas histórias de fadas, eu sempre acreditava, rsrs ,até me esqueci de esquecer disso tudo, portanto sou mesmo feliz por ser assim! Tenho tudo isso em meu primeiro livro, "Vivendo Com Sabedoria"!
    Levei esse livro à editora de Dona Zíbia, mas como não tinha uma linha definida se era romance ou psicografia ou até mesmo mensagens de espíritos amigos, pois tem tudo isso no livro, não pode ser editado, mas me deixaram as portas abertas, portanto poderei redefinir e de novo levar para ser analisado e quem sabe?!!
    Mas ainda vou fazer um bom apanhado de tudo e ir aos poucos postando no blog!
    Abraços minha linda amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, redefina tua obra, a contorne para que se encaixe em um único estilo e leve para ser analisada novamente sim, pois este livro certamente é para termos em nossas cabeceiras, preciosas lições de vida e para a vida! Beijos e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!