Image and video hosting by TinyPic />

Para cada ambiente, um aroma


oleo essencial laranja


Os aromas são repletos de energias e perfeitos para harmonizar os ambientes. Prefira os óleos essenciais, mais puros e concentrados, que podem ser colocados em recipientes de cerâmica, sprays ou vaporizadores. No escritório use alecrim, que estimula e ativa a memória. No quarto, lavanda para dormir bem ou ylang-ylang para namorar. Na sala de estar haverá muita alegria com lemongrass ou tangerina. Nos banheiros, use menta para purificar. Na cozinha, o limão refresca e elimina odores. E em qualquer cômodo utilize eucalipto para limpar e eliminar energias negativas.




5 comentários:

  1. Maravilhas amiga, esses seus posts, nos dão dicas incríveis para harmonizar as nossas vidas!
    Espero que estejas bem, que sua vida esteja sendo bem fluídica em lindas energias, espero também que possas me contatar, estou sentindo sua falta em comentarios em meus blogs!
    Realmente não consegui detectar "o bloqueio", pois está tudo bem, as pessoas estão postando normalmente, mas tudo vai ficar bem, tudo é como tem de ser,abraços amiga querida!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, estou com MUIIITA saudade de me fazer presentes em palavras no teu blog, mas continuo impedida de comentar. Sei que o problema não está nas tuas configurações, penso que de fato seja serviço para os administradores do blogspot! A única coisa que tu poderias fazer era mudar a forma dos teus comentários, ao invés de ser "comentário abaixo incorporado" poderias colocar "comentário pop up", mas se não sabes não mexa, vamos esperar! Bjus bjus bjus pra ti, amiga Ivone mais que querida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, abri o novo formato de cometarios para ver se agora dá certo, tente, se não der nem sei mesmo o que há, pois está liberado para todos os cometarios, inclusive anônimos.
    Tá lá amiga,"comentario pop up", espero que já possas comentar quando quiseres, ok?
    Abraços amiga querida!
    Ivone!

    ResponderExcluir
  4. Ivone, vou agora verificar se há disponibilidade de me fazer presente em forma de palavras... A saudade de deixar um "oi" em teu blog é imensa, já estava triste com isso! Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, sempre esteremos assim, unidas, como respondi ao seu cometario, estou acostumada com nossa troca em nossos blogs!
    Amiga linda um abraço bem apertado!
    Ivone

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!