Image and video hosting by TinyPic />

Aceitação ao Amor Divino




Eu Sou, Eu Sou, A chama Rosa Eu Sou (3X)


Desce chama Rosa

Do centro do universo

Do coração de Deus

Como um manto de luz, de muita luz


Que me proteja com seu amor

Me aqueça

e me envolva com seu manto

Que me guie pelo caminho do amor


Faça-me feliz ao lado do Pai

Proteja-me com as mãos do Cristo

Envolva-me no coração de Deus

Sendo um com a luz

Sendo um com o amor


Que a paz e o equilíbrio

brilhem sempre

De tudo o que é,

do que será

e do que já foi

Tudo é amor 


Eu sou luz, Eu sou luz, Luz Eu sou

Sou luz do amor

Amor Eu sou

Pertenço ao amor

Do meu querido Pai

Amém, Amém, Amém.
 

Pedir para o arcanjo Samuel, que o amor supra todas nossas necessidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!