Image and video hosting by TinyPic />

AMOR MAIÚSCULO






Um homem bastante idoso procurou uma clinica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso. Enquanto tratava, o jovem médico quis saber o motivo de sua pressa e ele disse que precisava ir a um asilo de velhos tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada há bastante tempo. Sua mulher sofria do mal de Alzheimer em estágio bastante avançado.

Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe, se ela não ficava assustada pelo fato dele está atrasado. Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece.

Intrigado o médico lhe pergunta: Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs? O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse: É VERDADE... ELA NÃO SABE QUEM EU SOU, MAS EU SEI MUITO BEM QUEM ELA É.

Enquanto o velhinho saia apressado o jovem médico sorria emocionado.


(Autor desconhecido)


4 comentários:

MA FERREIRA disse...

Oi LU!

Poxa..que lino este texto.. de emocionar mesmo..
Vejo a fotinho da Zibia Gasparetto aqui no seu blog.
Amo ouvir ela falar na radio mundial.
Ela e o filho dela.. gosto muito de ouvi-los.

Aqui voce tem de tudo um pouco...de tudo o que é bom..

se analisarmos...todo caminho da espiritualidade leva para o mesmo lugar... a FONTE!!

Um beijinho..no seu core!!

Eu LU na LUZ disse...

Sim MA, aqui tenho de tudo um pouco, coisas que considero boas para preencher a minha mente, a tua, enfim, de todos que me visitam! Também gosto demais da família Gasparetto, principalmente do Luis Antonio, AMOOO ler e ouvir tudo dele! Minha amiga, temos que no cercar somente do BEM, exercitar nossa mente para o BEM, assim a vida fica muito melhor e mais feliz... É o que queremos, né? Beijão pra ti, MA amiga das MÃOS DE DIVA e MENTE LUZENTE!

Ivone Poemas disse...

Lu, que linda mensagem, chorei amiga, é bem assim, eu quando vi a foto do meu tio chorei e muito, ele ainda tem uma beleza incrível, embora com as marcas do tempo, mas pelo fato dele viver rindo o rosto dele ainda está lindo,ele era um jovem alto e muito bonito!
Como a vida é né amiga, essas mensagens são mesmo um consolo para muitos que sofrem a distancia e a separação, nem sempre podemos entender essas coisas, mas minha amiga fiquei mesmo emocionada!
Aqui é um lindo recanto de luz, sua luz minha querida, pelo jeito a nossa amiga em comum, a Ma também crê no que cremos, ela é um amor de pessoa, eu colei o selinho dela no meu blog poemas sem peias, achei lindo!
Abraços minha querida e obrigada, linda mensagem que me reconfortou, depois de rever meu tio eu te direi como foi, podes crer!

Eu LU na LUZ disse...

Ivone, amiga mais que querida! Esse texto me remete a tua história, sabia que irias gostar! Quanto a MA FERREIRA, penso também que ela crê no que cremos, que ela vibra na mesma onda que a nossa, como tantas outras amigas queridas que estão se aproximando de nós. Coisa boa, juntas formamos uma corrente linda, de pensamentos bons, Graças a Deus! Beijos