Image and video hosting by TinyPic />

AMOR MAIÚSCULO






Um homem bastante idoso procurou uma clinica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso. Enquanto tratava, o jovem médico quis saber o motivo de sua pressa e ele disse que precisava ir a um asilo de velhos tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada há bastante tempo. Sua mulher sofria do mal de Alzheimer em estágio bastante avançado.

Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe, se ela não ficava assustada pelo fato dele está atrasado. Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece.

Intrigado o médico lhe pergunta: Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs? O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse: É VERDADE... ELA NÃO SABE QUEM EU SOU, MAS EU SEI MUITO BEM QUEM ELA É.

Enquanto o velhinho saia apressado o jovem médico sorria emocionado.


(Autor desconhecido)


4 comentários:

  1. Oi LU!

    Poxa..que lino este texto.. de emocionar mesmo..
    Vejo a fotinho da Zibia Gasparetto aqui no seu blog.
    Amo ouvir ela falar na radio mundial.
    Ela e o filho dela.. gosto muito de ouvi-los.

    Aqui voce tem de tudo um pouco...de tudo o que é bom..

    se analisarmos...todo caminho da espiritualidade leva para o mesmo lugar... a FONTE!!

    Um beijinho..no seu core!!

    ResponderExcluir
  2. Sim MA, aqui tenho de tudo um pouco, coisas que considero boas para preencher a minha mente, a tua, enfim, de todos que me visitam! Também gosto demais da família Gasparetto, principalmente do Luis Antonio, AMOOO ler e ouvir tudo dele! Minha amiga, temos que no cercar somente do BEM, exercitar nossa mente para o BEM, assim a vida fica muito melhor e mais feliz... É o que queremos, né? Beijão pra ti, MA amiga das MÃOS DE DIVA e MENTE LUZENTE!

    ResponderExcluir
  3. Lu, que linda mensagem, chorei amiga, é bem assim, eu quando vi a foto do meu tio chorei e muito, ele ainda tem uma beleza incrível, embora com as marcas do tempo, mas pelo fato dele viver rindo o rosto dele ainda está lindo,ele era um jovem alto e muito bonito!
    Como a vida é né amiga, essas mensagens são mesmo um consolo para muitos que sofrem a distancia e a separação, nem sempre podemos entender essas coisas, mas minha amiga fiquei mesmo emocionada!
    Aqui é um lindo recanto de luz, sua luz minha querida, pelo jeito a nossa amiga em comum, a Ma também crê no que cremos, ela é um amor de pessoa, eu colei o selinho dela no meu blog poemas sem peias, achei lindo!
    Abraços minha querida e obrigada, linda mensagem que me reconfortou, depois de rever meu tio eu te direi como foi, podes crer!

    ResponderExcluir
  4. Ivone, amiga mais que querida! Esse texto me remete a tua história, sabia que irias gostar! Quanto a MA FERREIRA, penso também que ela crê no que cremos, que ela vibra na mesma onda que a nossa, como tantas outras amigas queridas que estão se aproximando de nós. Coisa boa, juntas formamos uma corrente linda, de pensamentos bons, Graças a Deus! Beijos

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!