Image and video hosting by TinyPic />

Colabore consigo e com o todo






Agradeçamos ao UNIVERSO pela oportunidade de estarmos aqui, habitando este fantástico planeta, nesta experiência maravilhosa chamada vida. E a cada amanhecer, nos empenhemos com dedicação para sermos pessoas melhores, para sermos colaboradores para um mundo verdadeiramente saudável e feliz. Exercitemos nossa mente para que tenhamos apenas bons pensamentos e assim, consequentemente, de nossa boca não sairão palavras vãs. Maus pensamentos poluem, palavras negativas poluem, criam atmosfera adversa que resulta em enfermidade. Mentes doentes se tornam corpos doentes e ao invés de emanarem LUZ emanam energia densa, contaminando os demais seres e o Cosmos no seu todo. Sejamos receptivos a LUZ, peçamos serenidade aos nossos guias de LUZ, ELES que se encontram em todo o Cosmos como também em nosso interior. Por mais que muitos optem pelo contrário, optemos nós por ter olhar amoroso para conosco e os demais seres. Vivamos com responsabilidade, com a consciência de que a forma que conduzirmos nossa existência afetará não somente a nossa jornada como também o Universo na sua totalidade. Todos juntos, unidos como em oração, entregues a uma boa intenção. Todos juntos, com pensamentos elevados, pensamentos de amor, podemos sim, transmutar as energias deste planeta, que foi perfeita criação e hoje sofre pelos nossos próprios atos. Esta é a única forma de retribuirmos à GAIA, MÃE TERRA, tudo que ela proporciona a nós seus habitantes. Nesta nossa estada aqui, tenhamos consciência, sejamos bons hóspedes. Que nosso ser seja tão resplandecente como o sol, que sejamos agentes de LUZ. 

By   Lu Scheffelbain

Todas as reproduções, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora 
Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/



3 comentários:

  1. Lindíssimo lu, pareceu-me uma linda oração de graças ao cosmos, à Terra, assim como Deus tem muitos nomes mas que é Um Ser Único, também a Terra, é Gaia, Gê,assim por diante, pois o que importa é a mente em estado de paz, luz, energia positiva!
    Abraços minha amiga de alma linda!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. LU Z!
    Querida amiga!!

    Amei ler o teu texto que pra mim soou como uma oração.
    Estamos todos conectados a uma força divina!
    Somos todos um.
    E a mãe terra carece de boas energias. E podemos ser agentes desta
    energia. Elevando nossos pensamentos . E distribuindo esta energia silenciosamente.

    Estamos de passagem. Nada é nosso. Temos o usufruto..

    Se mudarmos as nossas ações...mudamos as reações.

    Um beijo amada!!

    ResponderExcluir
  3. Amigas queridas, IVONE e MA FERREIRA, obrigada pela visita e pelas palavras! De fato, podemos sim ser agentes de positividade, podemos sim contribuir e muito para que a atmosfera do nosso planeta transmute. O pensamento tem uma força indescritível, a palavra tem poder, sejamos conscientes, transmitamos apenas o BEM! Beijos a vcs, duas lindas, que já despertaram, que já cooperam!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!