Image and video hosting by TinyPic />

Milagres







Coisas lindas e surpreendentes acontecem em nossas vidas e pensamos que são milagres. Quanta distorção de idéias. Todos os milagres já foram efetuados no momento de nossa concepção, já nascemos aptos para vencer todas as dificuldades, aptos à felicidade. Quando vencemos algum obstáculo aqui no plano terreno e nos sentimos felizes foi porque permitimos que nossos poderes se manifestassem, foi porque permitimos que nossas energias fluíssem sem interferência alguma. Temos tudo dentro de nós, tudo para termos um feliz viver, no entanto, enquanto não reconhecemos isso, bloqueamos nossa evolução e consequentemente, bloqueamos as oportunidades de vida plena. Todas as respostas estão em ti, todas as possibilidades estão contigo. Alegre-se e reconheça sua perspicácia à vida. O UNIVERSO sempre irá conspirar a teu favor, os amigos invisíveis sempre estarão a teu lado... Apenas se faz necessário que despertes desta ilusão. Basta que te permitas...   Basta aceitares... Infinitas bênçãos já pertencem a ti! 


Lu Scheffelbain

Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência ao nome da autora 
Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/ 



2 comentários:

MA FERREIRA disse...

Querida LU Z!!

Ameil ler teu texto!!
Muitas vezes a vida nos coloca em situacoes limites que nos obriga a procurar solucoes la no fundo da nossa alma!!
E acabamos com isso tendo um grande aprendizado e nos fortalecendo.
Como vc tao bem escreveu..temos tudo o que precisamos dentro de nos. Basta querer e acreditar!

Um beijo no seu coracao...que sua quinta feira seja plena..

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida !
Sei que tudo que queremos,o universo conspira ao nosso favor...vc é sábia nas palavras escritas e com certeza és sábia tbm nas palavras falada,rsrsrs
Bjsssssssssssssssss