Image and video hosting by TinyPic />

Frases e pensamentos de Sthan Xanniã







Coletados nos cursos, nas vivências, nos momentos de aprendizado constante...
São frases que dizem muito pra quem quiser entender, pra quem estiver disposto, disponível, aberto e presente.
São frases pra sentir, mais do que pra pensar.
Ahow!


" Quando tentamos justificar algo é pórque já abrimos mão do nosso Poder Pessoal."

"O novo assusta porque, inconscientemente, pensamos não ter controle sobre ele."

"O Caminho serve para ensinar a contar sua própria história."

" O corpo é nosso 'templo' mais importante. Temos que saber cuidá-lo."

"Você pra mim é problema seu!"

"Amanhã é um dia a menos"

"O amanhã é apenas um disfarce do Agora."

"Seja feliz com suas escolhas!"

"O Poder Pessoal é o apoderar-se de si mesmo."

"Relacionamento não é aceitação, mas sim, Fluidez."

"Tua prova é o sucesso. O sucesso é tua prova."

"Para ser fiel a mim mesmo, as vezes preciso desapontar o outro."

"Tudo na natureza busca seu pulso. Tudo está conectado. A vida é feita de cooperação contínua."

"O grande milagre é o Aqui e o Agora com consciência."

"Para estar disponível para sí, é preciso saber se desapegar (do medo de sofrer, do medo de perder, etc)."

" A prática leva ao hábito. Pratique estar disponível para sí mesmo."

"Eu sou senhor e senhora do meu espaço sagrado. Tudo o que eu quero, eu consigo, tudo o que eu desejo, eu realizo."

" Quando estudamos nossa própria história,  percebemos que deixamos de ser nós mesmos por causa de medos e carências."

"Temos que estar atentos o tempo todo ao que queremos substituir."

" O tempo todo temos escolhas de como usar nosso potencial."

" A Ressonância é o Xamanismo!"

" A diferença do como e do porque:
Porque me sinto...  - Cria justificativas.
Como me sinto... Cria soluções."

" Se de fato algo te faz feliz, não te traz culpas nem ressentimentos."

" Só se está caminhando quando de fato estamos conscientes de nossos passos neste caminhar."

" A maneira que você imagina as coisas, de fato, não são como você imagina. São apenas idéias que acabam sendo uma espécie de prisão pessoal." 

" Se eu não reconhecço o que acontece agora, que é o resultado do melhor que eu posso dar, como posso querer mais?"

" É mais fácil querer o que você consegue do que conseguir o que você quer."

" "Não há outro caminho senão a reapropriação de si mesmo."

"Uma oportunidade nunca acontece duas vezes porque o tempo jamais se repete."

"'Dar poder' é acreditar no quanto aquilo é real."   

" A energia do amor é implacável porque ela é real."


"Agora eu não quero falar sobre isso. - Demonstra a ausência total de si mesmo."

"Ou você é governado pelos seus pensamentos ou você governa seus pensamentos."

" Conceitos só nos separam da totalidade."

"A redenção a nós mesmos, a entrega, nos une à totalidade."

"Não existe hora para a verdade. Senão não é verdade."

" Enquanto a gente não se coloca, aquilo não é uma verdade, é apenas uma idéia."

"Quem precisa de ajuda é de fato um dependente. Isso porque não reconhece sua própria maestria."

"Experiência é diferente de vivência. Experiência é estar na situação. Vivência é viver, é respirar aquele momento."

"O espaço que existe entre o sim e o não é a clareza do propósito."

"A gente só busca aquilo que não consegue."

" Geralmente reconhecemos apenas as nossas carências. Devemos saber e reconhecer a contar os golpes."

"Ter medo de perder aquilo que necessitamos é uma incoerência."

" A escolha não é uma negação. Dizer sim não quer dizer que estou dizendo não pra outra coisa. A  escolha é em ser feliz ou não ser feliz."

"Acreditar que o sol realmente se pôs é uma ilusão."

"Assuma as consequências de ser quem você é. Isso traz a responsabilidade da autenticidade."

"Viva a plenitude dentro da jornada da vida!"

"A Busca da Visão é a busca de uma resposta de sí para sí mesmo."

" Você é o seu próprio sofrimento. Você está identificado com seus próprios carrascos internos. Porque o sofrimento só existe de fato dentro de nós mesmos."

"Somos exatamente aquilo que buscamos. Você é sua própria resposta."

"Estar presente é livrar-se de tudo aquilo que nos faz sofrer. Então esteja presente. Simples assim!"

" As escolhas devem ganhar consciência e assim você passa a ser feliz. A felicidade é uma consquência natural disso."

"Não se faça tantas perguntas sobre o caminho. Apenas caminhe e deixe que as respostas cheguem a seu tempo, as que já estão dentro de você, e no tempo que você possa assumi-las (isso significa prática) e não distorcê-las pela mente."

"Experimente deixar que você seja seu própro guia, seu próprio mestre. É a voz do seu coração com sua própria sabedoria. Você se permitirá sentir o quer está sentindo, sem julgamento, sem condenar suas emoções e sem aprisionar seus sentimentos e assim se mascarar para não ser descoberto por si mesmo."

"Quando você é cúmplice de si mesmo, as expectativas não abalam. Porque as expectativas são sempre externas."

"Existe uma diferença entre aquilo que eu sinto e aquilo que eu sou."

"Quando você se ama de fato, em nenhum momento você sente falta do amor do outro."





3 comentários:

  1. "Quando você se ama de fato, em nenhum momento você sente falta do amor do outro."
    Lu minha linda amiga,li com atenção a todas as frases e no fundo tudo quer dizer o que achei que resume tudo, amar-se para poder amar!
    Obrigada pelo seu precioso comentario lá no meu espaço.
    Estou postando também poemas com temas atuis, pois "meus amigos" estão intuindo isso, aos poucos vou mandando as mensagens "direcionadas", como "eles" me dizem!
    Amiga, os tempos estão aos poucos mudando para melhor, temos que perceber isso, portanto continuamos assim, trocando nossas ideias e aprendendo uns com os outros, cada experiencia serve para nos fortalecer em nossas fés!
    Abraços e beijos em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida,

    MARAVILHOSAS FRASES!!!
    E concordo contigo, são para serem lidas em momentos preciosos de reflexões, aonde conseguiremos nos conectar com nossa força interior....e também mudarmos muitos conceitos.

    *Estou dando uma pausa durante este mês de Julho da internet, pois com o início das férias escolares dos meus filhos, passamos mais tempos juntos.
    Desejo neste período muitas bençãos em sua vida, e muitas Felicidades!!!

    Um grande beijo em seu coração e até AGOSTO!!!
    De Lú para Lu

    ResponderExcluir
  3. Querida LU Z!!

    Li atentamente cada frase.
    Todas nos levam a refexão.
    Feliz daquele que conhece a sua força
    e tem o dominio sobre ela.

    Um beijo querida LU Z; Am te visitar!!

    Um beijo...

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!