Image and video hosting by TinyPic />

O pensamento...





O pensamento tem poder infinito.

Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.

Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.



Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.

Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.

Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.

Positivo atrai positivo.

Alegria chama alegria.

Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas.

Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.

É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.

Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.

Sem esforço não existe vitória.

Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.




(Pablo Neruda)



3 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

LINDO DIA DE DOMINGO PRA TI!!!!!!!

Que posso dizer neste dia de domingo,onde sentimos vontade de ser diferente em tudo,desde ao acordar ao adormecer.
Aproveito meus domingos para me energizar e deixar fluir as boas energias dos amigos sobre mim.E vc é um desses amigos que sempre descarrega essa energia.Por isso que diante destes mandamentos que deixastes para a postagem de hoje ,eu me identifico sempre,rsrsrsrsrsrsrs
Bjs de dia de domingo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRISA disse...

Minha querida
Que texto gostoso e faz bem muito bem para as nossas vidas.Que neste domingo eu possa te dar:
. . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶.1 obrigado
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 desculpe-me
. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia
. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde
. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite
. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte
. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns
. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo
. . . . . . .¶¶. Apenas um Oi


Bom domingo e boa semana

Ivone Poemas disse...

Lu, minha sempre querida!
Aqui é mesmo um lindo lugar para recarregar a nossa boa energia positiva!
Eu amo esse seu lindo espaço, esse "sininho" me encanta, me deixa ainda mais leve e feliz!
Senti falta daqui,da sua Luz, minha amiga também "mais que querida"!
Esse texto bem escolhido de Pablo Neruda!
Eu li e assisti ao filme "O Carteiro e o Poeta", mais de uma vez, tanto que me encanta!!!
Abraços minha querida e obrigada pelo carinho de seu sempre amável comentario lá no meu blog, estou de volta,(respondi seu e-mail, obrigada minha querida)tirei uns dias de férias, mas agora retornando com muito mais disposição e mente leve para escrever as prosas e os poemas!!!
Sua sempre amiga, Ivone