Image and video hosting by TinyPic />

CAUSAS, SINTONIA E COMPANHIAS ESPIRITUAIS




Somos responsáveis por tudo que geramos de expressão vital.

Cada causa gera o seu efeito correspondente; cada efeito busca sua própria causa.

Somos muito mais do que aparentamos, somos a luz divina particularizada.

Cada um de nós é um centro vital! Cada um de nós é um portal interdimensional.

Dependendo do que buscamos na existência, podemos dar passagem em nós mesmo à diversos tipos de energias. Tudo depende da sintonia.

Nossos pensamentos e sentimentos são causas. Nossas energias são seus efeitos.

Temos as companhias espirituais de acordo com o que fazemos no mundo. De nada adianta estudar temas espirituais teoricamente (só com a mente) e não convertê-los em ações práticas no próprio viver. É necessário adicionar ao estudo consciencial o calor vital do amor, a luz da alegria e um estado íntimo de agradecimento ao Todo.

Somos a causa do que somos. Os efeitos são apenas o desdobramento do que vive em nosso íntimo. Cada um de nós é governado por leis invisíveis e inexoráveis.

"A cada um segundo suas obras!" "O semelhante atrai o semelhante!".

Nossas companhias espirituais surgem conectadas aos nossos interesses. É questão de ressonância consciencial. O Invisível conhece os segredos mais guardados em cada ser (nossas energias revelam muito mais do que supomos.)

Somos mais do que aparentamos e nossas vidas atuais são a colheita de antigas semeaduras.

Somos a luz divina em forma humana temporária. E a espiritualidade é a grande riqueza que portamos. Façamos juz a tal riqueza em atitudes práticas no mundo, aqui e agora, pois somos luz e o paraíso é um estado de consciência interior.

Paz e Luz.


- Wagner Borges -