Image and video hosting by TinyPic />

O PODER DOS ANÉIS EM SEUS DEDOS





Você sabia que os anéis são considerados mais que acessórios? É isso mesmo, pessoal! São pura energia em seus dedos! Acredite!

Essas joias possuem grande força e a maneira de como são usadas dizem tudo, pois são consideradas potencializadoras de energias.

Veja a partir de agora o que significa a posição do anel em cada dedo e sinta a vibração energética de cada um.


* Uso do anel no dedo mínimo:

Este dedo está associado a nossa capacidade de comunicação e assuntos financeiros, então, se seu anel for dourado, potencializará a sorte em seus caminhos. Se tiver uma pedra Rubi, Granada ou Citrino, você atrairá a energia da prosperidade e abundância. Para afastar a timidez, utilize um anel com pedras tais como Água-marinha, Topázio Azul ou Amazonita. Se você fala demais, troque o anel dourado por um prateado.


* Uso do anel no dedo anelar:

Este dedo está associado às emoções e aos relacionamentos afetivos. Se você deseja fortalecer seu relacionamento, use o anel dourado com Quartzo-rosa ou Granada. Para reduzir a sensação de ciúmes, troque a pedra por Rodocrosita. Se você precisa de mais autoconfiança para sua alma, use o modelo dourado com a pedra Labradorita.


* Uso do anel no dedo médio:

Se você deseja refletir sobre sua vida espiritual, use anel dourado neste dedo com as pedras Sodalita, Safira, Ametista ou Cristal, assim fortalecerá sua conexão com Deus. Se deseja controlar seu lado espiritual, use anel prateado.


* Uso do anel no dedo indicador:

Se você tem dificuldade de dizer “não” em determinadas situações da vida, use um anel dourado com um Diamante neste dedo, um Olho-de-tigre ou Quartzo-fumê. Caso esteja em um momento de inflexibilidade, use anel prateado com a pedra Fluorita ou Ametista.


* Uso do anel no dedo polegar:

Cuidado ao utilizar anéis neste dedo, pois eles filtram energias e podem interferir nas energias principais, além de você se tornar uma pessoa bastante desligada.


Para finalizar, saiba que a cor prateada para anéis amenizam aspectos fortes de sua personalidade e o dourado fortalece as características as quais precisam ser potencializadas e valorizadas.



Fonte: http://www.virada180.com.br/site/sensibilidade/48-sensibilidade/1589-o-poder-dos-aneis-em-seus-dedos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!