Image and video hosting by TinyPic />

O QUE OS OLHOS NÃO VEEM





Falando de assédios espirituais e emoções daninhas.

Um Alerta Extra físico aos Homens de Boa Vontade.

Quem se exaspera por qualquer coisa, facilmente cai nas malhas da própria intemperança. E o efeito disso é o rebaixamento da própria lucidez e a tomada de posturas irascíveis e equivocadas.

Além disso, sempre acontece a projeção de palavras descabidas (ou mesmo os impropérios, tão característicos de quem perde a razão por causa das emoções descontroladas).

Quem se predispõe às emoções conflitantes, paga um alto preço: a destruição do seu equilíbrio consciencial – e a consequente presença de espíritos inferiores e sugadores de energia em sua vida.

E para quem permite tal situação, o efeito é nefasto… Porque o seu campo energético fica bloqueado por grossas camadas de energias escuras.

E uma aura* assim é semelhante a uma casa suja e malcheirosa (e os espíritos grossos adoram esse tipo de clima de destempero psíquico).

Na realidade, eles adoram as emanações psíquicas de uma discussão acalorada… Praticamente se alimentam no rebotalho emocional das pessoas que lhes dão guarida.

E isso não tem a ver com a religião, raça ou condição social de ninguém.

É sintonia: emoções grossas atraem espíritos grossos!

E quem senta na lama, jamais sairá limpo dela.

Alguns espíritos cinzentos são como pulgões extra físicos: adoram picar e sugar as energias. E, depois, largam os seus dejetos psíquicos na aura dos infelizes que picaram.

E é por isso que aparecem as massas energéticas escuras gravitando em torno do campo energético de suas vítimas.

Falando claro: são massas de excremento psíquico enxameando a atmosfera espiritual de quem se sujeita às emoções daninhas.

Então, fica aqui o alerta consciencial: quem se submete ao próprio desequilíbrio emocional, sempre correrá o risco de tornar-se “latrina psíquica” de espíritos sujos.

E que ninguém se assuste com isso. Pelo contrário, combata o próprio baixo nível emocional, pois, eliminando as causas deletérias, desaparecem os seus efeitos correspondentes.

Sem pensamentos ruins e sem emoções discordantes para se locupletarem, os sacripantas extra físicos se afastam. Além disso, eles não toleram a Luz!

Portanto, quem gosta de discussões e contendas, que se acautele… Porque o preço a pagar é muito alto: ser transformado em depósito de larvas astrais e detritos do plano extra físico inferior.

E isso é triste, muito lamentável… Porque o destino do homem é o despertar da consciência. E quem briga muito, se rebaixa espiritualmente, fala o que não deve, faz besteiras e perde a própria Luz.

Que os homens de boa vontade se acautelem quanto a isso e sigam serenamente os caminhos do equilíbrio em seus pensamentos e emoções… Porque ficar em Paz é uma arte.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 07 de maio de 2012.)

- Nota de Wagner Borges: o espírito que me passou esses escritos não quer nenhuma ostensividade quanto à sua personalidade. Trata-se de um mentor extra físico ligado aos trabalhos de desobsessão (desassédio espiritual), e de esclarecimento consciencial. Os seus apontamentos conscienciais são diretos e claros, como é de hábito de benfeitores extra físicos que conhecem bem as tramas trevosas dos espíritos aferrados no péssimo costume do vampirismo energético. Por isso, ele não faz por menos e aponta mesmo as causas das obsessões, que sempre começam no próprio clima espiritual negativo do encarnado. E ele está cheio de razão nisso: quem guarda climas negativos em si mesmo, fatalmente atrairá para sua vida as presenças embaçadas do pessoal extra físico pesado.

Paz e Luz!!!

- Notas do texto:

* Aura – do latim, aura – sopro de ar – halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.


Nenhum comentário: