Image and video hosting by TinyPic />

Terapia de Anéis





Além de as mãos terem uma íntima correspondência com o corpo, cada dedo tem uma relação direta com um dos seus órgãos internos. São eles: polegares – fígado, e vesícula; indicadores – coração, e intestino delgado; médios – baço, e estomago; anulares – pulmão, e intestino grosso; e mínimos – rins, e bexiga. Cada dedo possui meridianos por onde percorre o QI (energia vital), que sofre a influência iônica do uso do ouro e da prata. 

Na terapia de anéis, anéis de prata são empregados para harmonizar ou sedar excessos em fluxos energéticos. Por exemplo, uma pessoa tensa que usar um anel de prata em um dos polegares, poderá ter seu quadro mais equilibrado. Por sua vez, anéis de ouro têm a capacidade de tonificar os fluxos energéticos, por se tratar o ouro de um metal quente. Portanto, uma pessoa que sofre de depressão está com o “coração frio”, e, por isso, o uso de um anel de ouro no dedo indicador da mão direita aumentará o elemento fogo do coração. Já uma pessoa asmática que usa um anel de ouro no dedo anular (direito ou esquerdo) tem a tendência piorar o seu quadro. 

De entendimento fácil, a terapia dos anéis pode ser utilizada por crianças, jovens, e adultos sem efeitos colaterais. Na Coréia, onde a técnica é mais difundida, os mais velhos de uma família ensinam aos mais jovens como utilizar com sabedoria o poder do emprego desses metais em forma de anéis.


Fonte: http://www.atitudedeviver.com.br/terapias_aneis.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!