Image and video hosting by TinyPic />

Tony Melendez... Inspiração, perseverança!


A muitos anos atrás conheci a história de Tony Melendez e desde então, sempre que me sinto entristecida com algo, desanimada, enfim, assisto esse vídeo e meu emocional se restabelece. Ser humano lindo, ser humano LUZ. É como se ele falasse diretamente comigo, me mostrando o quanto sou feliz, me ensinando que tenho tudo para bem viver, me ensinando os sentimentos mais nobres e essenciais: amor e gratidão. 

Obrigada, Tony Melendez, 
obrigada por fazeres com que eu priorize o que de fato é prioridade,
obrigada por me ajudares a ser uma pessoa melhor!

"Para os olhos do meu Deus, eu sou inteiro... Pessoas como vocês, que tem os braços e as pernas e dizem NÃO POSSO, sim podem, sim podem. Perguntam-me onde estão os milagres e eu sempre digo, uma mão, quando levantam a mão, para mim isso é um milagre!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!