Image and video hosting by TinyPic />

INICIAÇÃO À ORDEM DOS GUERREIROS DE ARCANJO MIGUEL por Heloisa Lassalvia



              
Arcanjo Miguel foi o primeiro ser a chegar aqui na Terra e por confiar tanto no ser humano, deu para cada um o Poder individual. Podemos expressar nosso poder de várias formas, em cada palavra, em cada sentimento, em cada atitude, só que algumas vezes usamos mal esse Poder e outras vezes, até esquecemos que temos Poder e nos anulamos.
Nesses momentos de escolha que estamos vivendo, passamos por vários momentos de indecisão, muitas preocupações e sem perceber baixamos nossa frequência energética e ficamos à mercê de energias oportunistas mal qualificadas. Os pontos vulneráveis que absorvem essas energias estão nos chacras secundários: nuca, sob as escápulas e  nas laterais da região lombar. Ligando esses 5 pontos forma-se exatamente uma estrela de 5 pontas que é a insígnia de Arcanjo Miguel.
Nesta vivência Arcanjo Miguel consagra nossas costas com a sua insígnia, a Estrela de 5 pontas, nos protegendo assim dessas energias oportunistas que enfraquecem o nosso Poder individual, como também os seres da  sua Legião de luz plasmam com suas irradiações uma verdadeira “Armadura de Proteção”.
QUANDO VOCÊ ENCARNOU PELA PRIMEIRA VEZ NA TERRA, JÁ QUE VEIO COMO VOLUNTÁRIO DA LUZ, O BEM AMADO ARCANJO MIGUEL LHE CONFERIU O DIREITO DO PODER INDIVIDUAL. O SÍMBOLO DESSE PODER É UMA ESPADA. Para tanto, Ele vem reativando cada vez mais o Poder individual de cada ser encarnado. Assim em nome de Arcanjo Miguel e de sua Legião de Anjos, seres Interplanetários e Interdimensionais, o seu Poder individual é reativado com a poderosa Chama Azul Cobalto e você é conclamado como “Filho Azul” de Arcanjo Miguel.
PREPARAÇÃO
Como a energia dos Anjos  é muito delicada e a nossa própria vibração atrai ou repele esses   Seres tão especiais e como queremos Eles bem pertinho de nós para nos proteger, prepare-se fazendo um auto trabalho a serviço de Arcanjo Miguel: –  De olhos fechados, imagine pessoas dos seus relacionamentos, sejam do passado ou do presente: pessoa por pessoa se coloca à sua frente, você  põe a mão sobre a cabeça dessa pessoa e a abençoa com uma energia, intuitivamente (paz, amor, harmonia, equilíbrio, prosperidade, etc). A pessoa sai e vem outra, depois outra e assim consecutivamente.
A importância desse trabalho é que na realidade você estará fazendo um trabalho para Arcanjo Miguel, servindo apenas de ponte, pois na realidade quem estará abençoando essas pessoas é Arcanjo Miguel. E ao servir a Ele, entra-se em sintonia com os seres da sua Legião que vão se aproximando cada vez mais. O segundo motivo é para liberar  você ou liberar essas pessoas de qualquer vínculo carmático ou  ainda, para cortar qualquer energia mal resolvida.
Após esse exercício e com o seu Poder reativado, respire profundamente três vezes absorvendo Luz Azul cobalto e ARCANJO MIGUEL ENTÃO  CONSAGRA SUAS COSTAS COM A SUA ESTRELA DE 5 PONTAS AZUL PRATEADA. CADA PONTA DA ESTRELA É MARCADA EM CADA UM DOS 5 CHACRAS DAS SUAS COSTAS FORMANDO E SELANDO  UM ESCUDO DE PROTEÇÃO  ISOLANDO-O DE ENERGIAS MAL QUALIFICADAS E AFASTANDO AS ENERGIAS  DAQUELES QUE  EVENTUALMENTE  POSSSAM LHE FERIR OU MAGOAR . Para tanto silencie sua mente por alguns momentos apenas concentrado na sua respiração e absorção da poderosa Luz Azul Cobalto.
FILHO PROTEGIDO DE ARCANJO MIGUEL, neste momento  Anjos Azuis da Legião de Miguel se aproximam e  formam um círculo ao seu redor e vão girando, girando e com suas irradiações vão plasmando a sua ARMADURA DE LUZ AZUL COBALTO. Esses anjos lhe acompanharão onde quer que vá, lhe protegendo e reativando o seu Poder de  Ação, de Fé, Coragem, Ânimo e Determinação para que você caminhe  como um Guerreiro de Luz que nada teme, com a certeza e a sabedoria de conquistar com vitória todos os propósitos da sua missão individual e coletiva.
AGORA VOCÊ JÁ É UM GUERREIRO DE ARMADURA AZUL DE ARCANJO MIGUEL 
E    NADA PODE LHE ATINGIR OU ABALAR.
Como GUERREIRO DE MIGUEL E EM NOME DA JUSTIÇA DE LUZ,  neste momento  os Irmãos Interplanetários Confederados na Luz vão se aproximando, se aproximando, chegam mais perto e formam um círculo ao redor do círculo de Anjos que estão lhe ladeando. Todos estão com a mão direita erguida e da palma da mão de cada um é emanada um foco de luz Azul Prateada direcionado para o círculo dos Anjos e para você.
A Luz Azul Prateada além de proteger o círculo de Anjos para que não se  dissolva, pois  suas energias são muitos sensíveis e facilmente se rompem, nossos Irmãos do Espaço trazem a força eletromagnética, o poder da atração da Justiça Divina, para que você realize os seus objetivos sem a interferência de eventuais contágios de energias oportunistas ou propositais mal qualificadas. E ASSIM OS IRMÃOS INTERPLANETÁRIOS REVESTEM A SUA ARMADURA DE LUZ AZUL COBALTO COM LUZ AZUL PRATEADA QUE MAGNETIZA A FORÇA DA JUSTIÇA DIVINA, DA  PROSPERIDADE E DA  ABUNDÂNCIA INFINITA.
Pense agora em algum propósito que queira realizar (pausa)
Respire Profundamente, pois nesse momento, COMO PRESENTE DE AMOR DE ARCANJO MIGUEL  um Anjo Azul se acopla ao seu Anjo da Guarda, fortalecendo e inspirando-o para lhe orientar e intuir como e qual a forma  mais rápida de você alcançar o seu objetivo. Respire e absorva as vibrações da Luz Azul que  agora se integram ao seu corpo físico, emocional e mental.
Iniciado você é na Ordem dos Guerreiros de Armadura Azul de Arcanjo Miguel,  porque assim foi por Ele determinado e assim se cumprirá
SUGESTÃO ADICIONAL:
-   Durante 21 dias consecutivos, pela manhã, passe o óleo de Proteção de Arcanjo Miguel (você encontrará na Livraria da Fraternidade Pax Universal) na nuca, abaixo das escapulas e na região lombar (estrela de 5 pontas de Arcanjo Miguel).
–         Una as mãos em posição de prece na altura do coração e lentamente vá abrindo as mãos e ao mesmo tempo visualizando que a sua Armadura de Luz está se formando dos pés até a cabeça (como se fosse uma armadura metálica, assim como de um guerreiro medieval).
Obs.: Sempre que sentir-se vulnerável ou inseguro, respire profundamente absorvendo Luz Azul Cobalto e imediatamente e etericamente é formada a sua Armadura de Luz de Proteção.
Luz, Paz e Amor


Nenhum comentário: