Image and video hosting by TinyPic />

Apelo à Chama Trina para ser feito a noite





Minha Chama Trina se entreabre 
e me envolve em Seu amor vitorioso.
Minha Chama Trina se entreabre 
e me enche de poder divino.
Minha Chama Trina se entreabre 
e Seu poder derrama-se sobre mim.
Minha Chama Trina se entreabre 
e EU SOU, EU SOU, EU SOU Sua Vitória.

Óh, Deus Todo Poderoso 
presente em meu coração! 

Óh, Deus de bondade! 

Óh, Bem Amado Saint Germain! 

Óh, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, 
avivai o Fogo Sagrado nos corações de vossos discípulos 
e fazei brilhar sua Chama Trina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Eu Vos agradeço... 
Óh, Deus Todo Poderoso presente em meu coração!
 Óh, Deus de Bondade! 
Óh, Bem Amado Saint Germain! 
Óh, Kuan Yin, este apelo que me destes!

EU SOU, EU SOU, EU SOU 
a Presença na Chama Trina deste coração, 
que fala à inteligência de cada ponto de luz neste corpo.
Eu Vos comando, 
em nome da autoridade da vida, 
espalhar, espalhar, espalhar 
sempre a perfeição da Luz Divina que nunca falha, 
e produzir instantaneamente 
a paz e a perfeição dos Mestres Ascensionados 
em cada átomo de meu cérebro, 
de meu corpo, de meu ser, de meu mundo, 
de minha atmosfera e de meus arredores.
Que isto seja eternamente sustentado pela luz 
e o poder dos milhares sóis.

EU SOU! EU SOU! EU SOU! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!