Image and video hosting by TinyPic />

Bíblia embaixo do braço...





Imagem de Facebook Amor e Fé



Bíblia embaixo do braço não agrada a Deus... Deus fica feliz com um lar harmonioso, pessoas que se olham com olhar amoroso, etc. 

Há pessoas muito equivocadas, frequentam igrejas e lá se comportam como anjos em meio a irmandade e dentro de seus lares são agressivas, não sabem dialogar, enfim... 

Repense seu comportamento antes de se considerar um agente de Jesus... Trabalhe o seu inferno interior, caso contrário será visto como uma pessoa contraditória, nada confiável. 

Ande com a Bíblia a tiracolo, mas seja gentil com idosos e com todos os demais... Seja justo, seja educado, seja amável, caso contrário não adianta se esconder atrás da cruz, o PAI MAIOR não aprova injustiça, desamor, maldade, agressividade gratuita!


Por  Lu Scheffelbain



3 comentários:

MA FERREIRA disse...

LU ZINHA.... olha como são as coisas...
Vc sabe que eu frequento o Brahma Kumaris..
Me identifiquei la.....encontrei algumas respostas nessa filosofia..
Outro dia eu voltando de algum lugar..meio triste
passei em frente da Sede deles aqui em SP e resolvi entrar.
Tava meio coração apertado....enfim..
Fui tão bem recebida.... depois fui na salinha de meditação...uma paz... ai a pessoa que me atendeu me entregou um papelzinho com uma mensagem que ela tinha tirado aletatoriamente de algum lugar...e me deu..
A mensagem era exatamente o que eu precisava ouvir..
Ja era umas 15 hs...naquele dia eu nem tinha almoçado...
Vc acredita que ela foi la e me deu um pedaço de bolo? ela nem sabia que eu tava com fome....
A filosofia prega ( nao obriga ) o vegetariamisno..e os alimentos la não tem ovos..

Fiquei com vontade de dividir essa minha experiencia com vc...

Mas assim...... conheço pessoas com a biblia debaixo do braço com comportamentos muito a desejar..

Fazer o que?

É entender que a pessoa ainda tem muito a evoluir e ao inves de julgar termos compaixão.

Afinal, quem somos nós para jugal alguém?
Quem somos nós pra dizer que dessa agua não beberei?

Desculpa se exagerei,,,,

Um beijo.....dias iluminados a voce..

Beijos....

Eu LU na LUZ disse...

MA, AMIGA DAS MÃOS DE DIVA E MENTE LUZENTE! Que belo relato! E vem de encontro ao que tento dizer neste post, que as pessoas devem sim agir como de fato pregam. A pessoa que te recebeu é verdadeiramente um ANJO DE LUZ, é uma agente da LUZ... Te recepcionou com olhar amoroso, com o carinho que se deve ter com o próximo. Esta pessoa sem dúvida alguma está muito a frente, pois além da amorosidade possui uma intuição demasiadamente desenvolvida. Penso eu, que ela tenha agido intuída sim, quando te ofereceu um alimento como quem soubesse que não havias almoçado, quando te deu a mensagem de LUZ que tu necessitavas ler/ouvir naquele momento! Eu não creio no acaso, certamente, este ANJO DE LUZ estava lá a te esperar. Como se tu fosses um carro de corrida e em meio a alta velocidade(tensão), deste uma parada, como um "pits top" para colocar gasolina, apertar as rodas... Bem isso, o ANJO DE LUZ estava a te esperar, MA minha querida, para te restabelecer, te reenergizar! Mas óbvio, mérito teu que buscas a LUZ sempre... Tu és aberta, receptiva à LUZ, por isso tiveste esta experiência fantástica, que lindo! De fato, um momento muito especial, inesquecível! E obrigada por dividires comigo, obrigada de verdade, pois gosto demais de relatos desta natureza, fortalecem minha fé!

Quanto a julgamentos, também não sou a favor, não penso que estejamos em condições de julgar quem quer que seja, afinal estamos todos no mesmo patamar, reencarnados neste plano terreno para evoluirmos, todos aqui somos aprendizes. No entanto, senti necessidade de digitar tais palavras, no intuito de fazer com que as pessoas pensem, reflitam a respeito. Refletir sempre é salutar!

E tu jamais exageras, gosto demais quando te fazes presente aqui, gosto demais de ler teus comentários, tuas visitas sempre são deliciosas, tua pessoa expressa imensa verdade, tu vibras na verdade, és alma, és coração, enfim, és o tipo de pessoa que gosto demais!

Mil beijos a ti MA, obrigada de verdade por me ajudares a nutrir minha fé! Também te desejo dias iluminados! Bjus bjus bjus

Blog do Professor Tim disse...

Eu Lu na Luz é o mais fantástico Blog da Internet. O mais iluminado e espiritualizado Blog de LUZ. Algo divino e maravilhoso. Luz que reverencia a nossa Luz. Entendimento da profundeza do ser.
Saudações do Blog do Professor Tim - timraimundo.blospot.com