Image and video hosting by TinyPic />

CORREIO ANGELICAL




O correio angelical é feito da seguinte forma: primeiro defina os pedidos e depois redija uma carta, dirigindo-a a seu anjo de guarda: "Ao meu anjo de guarda (nome do anjo)". Coloque nela 10 pedidos, enumerando-os.

Evite escrever as palavras "não, nunca, jamais, dívida ou mágoa", mas frases de agradecimento como se já tivesse alcançado o que deseja. Ao término dos 10 pedidos, não se esqueça de incluir a frase: "Para o bem de todos os envolvidos."


No final da carta, escreva: "Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado". Feito isso, abra sua Bíblia no salmo 90 (91), e coloque ali a carta com os pedidos, deixando-a ficar por sete dias. Faça o seu salmo pessoal (ou se desejar o salmo dos anjos - 91) durante os sete dias, lembrando que oração deve ser feita com fé. No oitavo dia retire a carta e queime-a.


O ato de queimar o papel faz com que você invoque as forças dos elementais do fogo, e a fumaça transforma seu pedido em essência, levando-o para outra dimensão. Jogue as cinzas embaixo de uma árvore frondosa ou em um jardim. Você obterá um resultado no oitavo dia (ou até 72 dias, dependendo do pedido).

Salmo 90 (91) - o Salmo dos Anjos

Este salmo é considerado o "o salmo dos Anjos". Sua leitura, segundo os cabalistas, protege contra a adversidade, favorece o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Guarda o lar, abençoa os bens, protege contra assaltos, acidentes e armas em geral. Também combate a mentira e a irritação. Ilumina as lembranças de fatos ocorridos em outras encarnações e dá proteção contra os espíritos ignorantes e primitivos.



FONTE: Monica Buonfiglio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!