Image and video hosting by TinyPic />

Amor Basta Amar






Ontem eu vi o amor
Por um instante fui lá longe
Naquele "ontem" que era só nosso
De onde nunca saí

Mas logo voltei
O vi amigo
Por não poder vê-lo de outra maneira 
O amor cresceu
Hoje é inteiro
É sereno
Porque hoje nós somos assim
O amor se consolidou
E de fogo que arde
Tornou-se brisa que acaricia
"Nocaute" do bem

Nos conhecemos até pelo olhar
Ele me olha e me vejo despida
Livre de tudo que não sou eu
Vejo-me plena
É fascinante
É raro
Tranquilamente beijei-lhe a face
Mesmo desejando a boca

Tranquilamente dei-lhe adeus
Mesmo desejando pegar-lhe a mão
E seguir com ele sem me importar com a direção
Mas eu não fui
Eu fiquei

Pois na verdade ele permanece aqui
Não do meu lado, mas dentro de mim
E o infinito é nosso destino.

By   Lu Scheffelbain


Todas as reproduções, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora
Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!