Image and video hosting by TinyPic />

Decreto ou afirmação do Eu Sou por Saint Germain







EU SOU

" Eu Sou " 

A ressurreição e a vida!

" Eu Sou " 

A energia que uso em cada ação;

" Eu Sou " 

A luz iluminando cada célula do ser;

" Eu Sou " 

A inteligência, a sabedoria, 
dirigindo cada esforço;

" Eu Sou " 

A substancia onipresente, sem limite, 
que pode ser usada para moldar a forma;

" Eu Sou " 

A força, a compreensão perfeita;

" Eu Sou " 

A habilidade a ser aplicada constantemente;

" Eu Sou " 

A verdade que dá a liberdade perfeita agora;

" Eu Sou " 

A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, 

usando compreensão perfeita.

" Eu Sou " 

A vista, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

" Eu Sou " 

O ouvido, escutando os sinos da liberdade, 
que tenho agora;

" Eu Sou " 

A habilidade de sentir 
a mais embriagadora fragrância à vontade;

" Eu Sou " 

A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;

" Eu Sou " 

A compreensão total. 
Poder e uso de toda esta perfeição;

" Eu Sou " 

A revelação total 
e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;

" Eu Sou " 

O amor, o magno poder motriz através de toda ação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!