Image and video hosting by TinyPic />

Magia da Pedra Ametista





A ametista é a pedra ideal para promover um ritual no início de um ano, em Janeiro e fevereiro. A ametista é a variedade mais apreciada do quartzo. Está associada tanto ao plano espiritual quanto ao material, deixando um leque de opções em desejos. Diz-se que fortalece a sabedoria, a fé e a religiosidade e é uma ajuda nas preces e nos sonhos, sendo também um forte amuleto de proteção. Mergulhe uma ametista em água quente, retire-a, seque-a cuidadosamente e aplique sobre a dor de cabeça ou a dor de dente. Amarrada ao pulso esquerdo, a ametista, dizem, permite ao usuário ver o futuro nos sonhos. Ela repele pansamentos e ações malignos, dá um senso apurado para os negócios e previne contra a saúde ruim. A ametista atrai o amor e a boa sorte e ajuda a prevenir a embriaguez.


Faça um ritual

Compre uma pedra pequena de ametista para cada desejo seu.

Coloque-as em um prato de vidro transparente (branco, não fumê) e entre as pedras coloque uma moeda dourada.

Você vai fazer este ritual em Janeiro ou Fevereiro, e terá paciência, pois terá que deixar seu prato de ametistas no sol e na lua por três dias consecutivos, então se o dia estiver fechado por motivo de chuvas, refaça até conseguir três dias de sol.

Completo o ritual, deixe suas ametistas e a moeda num recipiente em seu quarto ou na sala, depende de você, pois o importante é você ver sempre, o prato você pode usar normalmente e quando sentir dificuldades materiais ou espirituais, repita o ritual dos três dias de sol e lua.

Elas serão um forte amuleto seu, por tempo indeterminado, basta agraciá-las quando necessário, segurando-as nas mãos por segundos e reconhecendo sua energia e força.


Fonte: http://www.magiazen.com.br/categoria/pedras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!