Image and video hosting by TinyPic />

Ritual de Santa Sara Kali



Santa Sara Kali é a protetora dos ciganos, homenageada entre os dias 22 e 28 de maio, embora seu dia seja 24 de maio.

Então, preparem o ritual para as bênçãos de Santa Sara e tragam mais alegria, energia e força do povo cigano para suas vidas.


- Montem um altar com uma toalha branca ou uma colorida com detalhes dourados.
- Escolham a cor da vela pela energia que quiserem trabalhar, podendo também acender 3 velas e trabalharem com as 3 energias juntas: a vela azul para proteção; a amarela para a área profissional e a vermelha para a área amorosa. Se optarem pelas 3 velas, formem um triângulo com elas, colocando os outros elementos dentro triângulo.
- 7 moedas douradas.
- 1 cesta ou travessa com frutas.
- Flores coloridas.
- Incensos de frutas e flores.
- Fitas coloridas - menos a preta - para decorar a cesta.


Ofereçam e consagrem todos os elementos a Deus Pai, à Sagrada Mãe, à Santa Sara Kali e aos ciganos da luz e peçam a concretização de bom emprego, abertura na área profissional, na vida amorosa, fartura, abundância material e espiritual, saúde para aproveitarem todas as oportunidades e proteção contra todos os males. Estendam estes pedidos aos seus familiares e a todos os ligados a vocês. Se colocarem a vela de sete dias reforcem durante todos os sete dias os pedidos e não se esqueçam dos agradecimentos. Encerrem com uma Oração à Santa Sara:

 
"Santa Sara, pelas forças das águas, pelos seus mistérios,
Pelas forças da lua
Eu, filho do vento, da lua, das estrelas
Venho pedir proteção para mim, para minha família
Para os meus amigos e para os meus inimigos
Para minha casa e para todos que vierem bater em minha porta
Que eu tenha sempre uma palavra de amor, de carinho e de esperança.
Amém!"

Ao prepararem este ritual coloquem músicas alegres, entrem com respeito e amor no espírito do povo cigano e façam o ritual de coração, depositando sua fé e a confiança, que serão atendidos sempre segundo suas necessidades e sempre segundo seus merecimentos!

Por Telma Aparecida

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=3978

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!