Image and video hosting by TinyPic />

Bençãos da Casa






Nosso corpo é a nossa primeira casa e a nossa casa é o nosso segundo corpo. Assim somos seres espiritualizados e isso se reflete no nosso lar. Cada um dentro de sua própria religião, pode fazer uma prece diariamente pedindo proteção, que seu guia, anjo da guarda, santo de devoção, esteja sempre ao seu lado e dentro de sua casa abençoando-a. Mantenha sua casa abençoada para manter os três aspectos do seu corpo (físico, mental e espiritual) vitalizados com: Corpo – saudávelMente – pensamento positivoEspírito – orai e vigiai!


Lembrando que roubo, simbolicamente é perda de energia, baixa vibração. Cuide da energia da sua casa e local de trabalho. Mantendo alta a vibração, dificilmente irá vibrar na mesma energia daqueles que querem te roubar.


Tenha uma rotina de abençoar a sua casa:

- Pode chamar um sacerdote da sua religião vez por outra, caso sinta necessidade;

Ao abençoar a sua casa use a oração que mais te faz se sentir bem, espargir água benta (se for católico), incenso ou spray com florais (dos Florais Kainnon: F5 para amor e F3 para proteção);

- Use as palavras que simbolizem paz e tudo o que você quer atrair para o seu lar ou local de trabalho.



Fonte: http://harmonizacaodeespacos.blogspot.com/2007_08_01_archive.html


Um comentário:

  1. Amei todos os ensinamentos, reflexões e pensamentos. Obrigada! Me ajudou bastante na fase tumultuada na qual estou vivenciando.

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!