Image and video hosting by TinyPic />

Meditação com as CHAMAS ESOTÉRICAS e os ARCANJOS



 



CHAMA AZUL: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR AZUL

Eu evoco a presença do mestre El Morya, Arcanjo Miguel e da Chama Azul: nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama AZUL da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

Diante de Vós, Arcanjo Miguel, poderoso Ser, ofereço minha vontade e meu amor em favor da causa da Paz e da Fraternidade. Que a poderosa Vontade de Deus se cumpra e que a Terra se torne um mundo de luz e de Amor!


CHAMA DOURADA: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR DOURADA

Eu evoco os mestres Kuthumi-Francisco de Assis, Lanto, Confúncio, Arcanjo Jofiel e da Chama Dourada nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama DOURADA da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

Sagrado Jofiel, mergulhado em vossa Luz dourada, dissolvo todas as resistências de minha natureza transitória e abro meu coração a Vosso Amor e Vossa Sabedoria. Que, nesse momento, eu possa ser um pequeno canal destas energias sublimes para o nosso orbe, para todos os Irmãos em Cristo. Que o Propósito maior do Cristo se torne realidade na Terra! Que todos se amem como ele nos Ama! 


CHAMA ROSA: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR ROSA

Eu evoco mestre Veneziano, mestra Rowena, Arcanjo Samuel e a Chama Rosa, nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama ROSA da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja! SAMUEL, senhor do Pensamento e do Amor Incondicional, recebei-me em Vosso Iluminado coração e fazei-me um canal do vosso amor para todos os meus irmãos em Cristo! 


CHAMA BRANCA CRISTAL: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR BRANCA RADIANTE

Eu evoco a presença de mestre Serapis Bey, Arcanjo Gabriel e da Chama Branca da Pureza do CRISTO em Nossos Corações, nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama BRANCA da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!
Sublime Gabriel, auxilia-nos a todos nós, que ainda somos escravos da ilusão e do transitório, a elevarmos nossas consciências aos mundos felizes do Eterno Espírito. Abrimos nossos corações ao Vosso Amor e Poder. 


CHAMA VERDE: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR VERDE

Eu Evoco a presença de mestre Hilarion, Palas Atenas, Arcanjo Raphael e da Chama Verde nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama VERDE da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja! Amado Raphael, arcanjo da Misericórdia e da Cura. Que neste momento, a vossa puríssima Luz Verde traga toda a harmonia à minha natureza transitória, e eu, assim, tenha condições de ser um Vosso canal de cura para todos os que sofrem física, emocional e mentalmente em nosso orbe. 


CHAMA RUBI: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR RUBI-ROSADO

Eu Evoco a presença de mestra Nada, Arcanjo Uriel e da Chama Rubi nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama RUBI da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja! Uriel, Arcanjo da Paz, da Misericórdia e do Serviço de auxílio aos aflitos e aos desesperados! Que neste instante, em nome de Deus eu possa contar com vossa essência e que, através de Vosso Poder eu me torne um Canal de Paz e Conforto para os que sofrem, estejam eles encarnados ou desencarnados.


CHAMA VIOLETA: IMAGINE-SE ENVOLTO EM UM FOGO DE COR VIOLETA

Eu evoco a presença de Mestre St. Germain, Arcanjo Ezequiel e da Chama Violeta: para atuar nos campos físicos, etéricos, astrais, mentais e espirituais, envolvendo o Planeta Terra, este lar, e as pessoas que aqui habitam. Que esta Chama VIOLETA da LUZ DIVINA se dirija também aos espíritos perturbados, perturbadores, caluniadores, invejosos, doentes, desequilibrados, desequilibrantes, cruéis ou vingativos, presentes ou ausentes, encarnados ou desencarnados, desta ou de outras vidas, para que eles encontrem Deus e Cristo, nos perdoando por nossos erros! Que eu expresse as virtudes divinas em minha vida! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja! Ezequiel, arcanjo da libertação, arcanjo da divina alquimia, que transforma e dissolve com o poder da Chama Violeta todas as desarmonias físicas, emocionais e mentais! Que neste momento, eu possa contar com o vosso auxílio e o auxílio das falanges dos anjos violetas para a minha emancipação de todos os registros de mágoas, sofrimentos e decepções, estendendo este auxílio a todo o planeta Terra e sua Humanidade".