Image and video hosting by TinyPic />

Viver é evoluir






Como todos os seres humanos eu já vivi tristezas e alegrias, perdas e ganhos, mas não estou aqui para contabilizar derrotas ou vitórias. Esta minha caminhada é uma oportunidade de evolução, é para isso que estou aqui, para aprender. Por isso não me apego a nada de ruim, não cultuo doenças, desconfortos, dissabores, enfim, me deixo livre. O ontem não pertence mais ao meu mundo, passou e verdadeiramente o deixo ir. A cada amanhecer me sinto renascendo, sinto que minha vida reinicia novinha em folha e esse foi o melhor hábito que adquiri. Renovo-me a cada dia, sempre mais forte, mais confiante, mais tranquila.  Há quem goste de carregar todos os acontecimentos infelizes como que juntasse tudo numa mochila e carregasse nas costas, porém eu não gosto, eu não sou assim. Para falar a verdade eu nem mesmo olho para trás, porque "lá atrás" é algo tão longe de mim, longe do que sou hoje, enfim, “lá atrás” não me diz nada. A vida acontece sempre hoje, sempre vem repleta de oportunidades, de pessoas lindas para conhecer, de momentos fantásticos para viver. Bater na mesma tecla, não mudar o discurso, é sem dúvida alguma, desperdício de energia, de oportunidades, de tempo e de vida.  Os problemas estão do lado de fora, não fazem parte do meu universo particular, aqui dentro está tudo bem. Lá fora as pessoas se duelam, consigo mesmas e com as outras, mas eu nada posso fazer... Um dia elas também descobrirão como é fácil ser feliz!

Por  Lu Scheffelbain

Todas as reproduções parciais ou na íntegra, devem constar 
o nome da autora Lu Scheffelbain e do blog eulunaluz.blogspot.com