Image and video hosting by TinyPic />

13 de junho dia de Santo Antônio

 Esotérico dá dica para desencalhar:

'não maltrate Santo Antônio'


Daniel Atalla ensina ritual de 21 dias para conquistar amor e fartura.


Relicário Daniel Atalla

Relicário para Santo Antônio deve ter flores e fitas
(Foto: Divulgação)

Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro, costuma sofrer com a proximidade do Dia dos Namorados. Entre os “métodos” mais comuns para conseguir um amor estão tirar o menino Jesus do “colo” de Santo Antônio e virar o santo de cabeça para baixo.
Mas o terapeuta esotérico Daniel Atalla alerta: o santo não gosta de ser maltratado. “Essas magias funcionam, mas vamos dar uma trégua para Santo Antônio pelo menos uma vez. A idéia é evitar fazer chantagens com o santo, e trazer aos rituais um lado mais positivo. Vamos realizar trabalhos de carinho, que levem o santo ao equilíbrio”, diz Atalla.

Uma sugestão do esotérico é montar um relicário para Santo Antônio. “A pessoa deve dar uma casa ao santo, e é importante que tenha flores. Também deve-se decorar o relicário com fitas de três cores: vermelho, azul claro e rosa”, afirma.
Santo Antônio é, segundo Atalla, mais do que o santo do amor, é o santo da fartura. Por isso, outra forma de ganhar a bênção é comer, no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, flores comestíveis ou alecrim.
Nos dois dias, Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio, mulheres que quiserem usar cores que favoreçam a ativação para o amor devem usar roupas vermelhas. Os homens devem optar pelo roxo.
Já para quem quer investir mais tempo na conquista da alma gêmea, Atalla ensina um ritual que dura 21 dias. "Santo Antônio trabalha com a energia da trindade, por isso os 21 dias: três vezes sete. Sete corpos que cada um de nós tem, sete cores, sete dias por semana. Sete é um número de vibração".

Ritual Daniel Atalla
Ritual de Santo Antônio para amor e prosperidade
(Foto: Divulgação/Escola Esotérica Luz da Lua)

Ritual de Santo Antônio
Material necessário:
- 1 prato branco
- 1 folha branca de papel
- 13 moedas de mesmo valor
- um punhado de arroz
- um punhado de cravo da índia
- 9 folhas de louro
- 1 vela branca
- 1 imagem de Santo Antônio

"As 13 moedas representam os 13 dias de dedicação que Santo Antônio pede. O arroz representa a fatura, o cravo, a expansão e as nove folhas de louro, a vitória e o círculo perfeito", explica Atalla.

Passo a passo
1 - escreva seus pedidos na folha branca de forma carinhosa e positiva, não se esquecendo de assiná-la. A folha deve ser colocada no centro do prato e, sobre ela, as 13 moedas empilhadas - elas servirão como um pedestal para o santo.
2 - pedindo fartura a Santo Antônio, comece a depositar o arroz no prato, cobrindo toda a folha com os pedidos. É importante mentalizar os desejos durante toda a realização do ritual, pedindo para que Santo Antônio leia sua carta.
3 - deposite o cravo da índia sobre o arroz. É importante que todos os itens sejam colocados sempre em sentido horário.
4 - as nove folhas de louro devem, então, ser colocadas acompanhando a borda do prato.
5 - acenda a vela na frente do prato. O prato deve ser mantido até que a vela queime por completo.
6 - pegue então o arroz, o louro e o cravo, e deposite tudo ao pé de uma árvore que passe a imagem de segurança e prosperidade.
7 - a folha com os pedidos deve ser guardada dentro de uma Bíblia, durante sete dias, junto ao Salmo 91, devendo ser queimada depois.
8 - passados os sete dias, as moedas devem ser gastas, uma a uma, durante 13 dias, com momentos de prazer.
"Quando terminarem as moedas, o ritual estará completo e a sua proteção, garantida. Guarde a estátua com carinho e, sempre que precisar da energia de Santo Antônio, acenda uma vela branca e faça seu pedido", diz Atalla.


Fonte: http://g1.globo.com/especiais/dia-dos-namorados/noticia/2010/06/esoterico-da-dica-para-desencalhar-nao-maltrate-santo-antonio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!