Image and video hosting by TinyPic />

Ave Maria - Richard Clayderman (Piano)









3 comentários:

  1. Richard Clayderman!!! Tenho os discos dele, os cds e tudo o mais, pois meu filho me presenteou com muitos de tanto que eu gosto!!!
    Ah, que benção que é ouvir Ave Maria ao piano e com esse pianista incrivelmente maravilhoso!!!
    Beijos amiga "mais que querida", rsrs como vc me chama, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ivone, plágio é crime, então tu pára de me chamar do que eu te chamo, ta? rsrsrskkkk Minha querida, Richard Clayderman é um bálsamo para a alma, tenho outras postagens com ele, AMOOO! Beijos pra ti, amiga Ivone coração de ouro!

    ResponderExcluir
  3. Linda, mas eu não plagiei, rsrs coloquei entre aspas, rsrs essa frase é sua somente sua minha linda e querida amiga!!!
    Minha querida amiga "coração de ouro", rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!