Image and video hosting by TinyPic />

Love Story - Richard Clayderman











3 comentários:

  1. Adoro essa música!
    Ao piano então, nossa, arrepia até a alma de tão linda!!!
    Adoro músicas clássicas por ter sido criada por meu pai que era um verdadeiro sensitivo em artes musicais!!!
    Tínhamos em nossa casa "vitrola", rsrs, pois é, naquele tempo se dizia vitrola e era um "aparelho eletrônico raro",pois poucas familias tinham, década de 50, rsrs minha infancia foi mesmo muito especial, muito!!!
    Você me faz lembrar de orar e de ouvir as lindas melodias de minha infancia querida!!!
    Beijos em seu lindo coração minha amiga querida!!!

    (não vou escrever "mais que querida",rsrsrs essa frase é sua!!!)

    Ivone poemas
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivone, querida! Também herdei MUITO de meu pai... O gosto por tango, valsa... O amor pela literatura... O prazer de ler e escrever, enfim´... Lembro-me dele sempre escutando música ou lendo um bom livro e em alguns momentos escrevendo poemas. Inclusive guardo comigo um caderno simples já com folhas amareladas pelos anos, que contém seus escritos. Amiga Ivone, penso eu que temos muito em comum, até um pai biológico maravilhoso! Beijão pra ti, Ivone amiga mais que querida! E muito bem que não me chames assim, pois só eu que posso te chamar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Linda, você é mesmo muito amável, eu sinto muito carinho por você e isso é verdadeiro, muito verdadeiro!!!
    Sinto em você a sinceridade que em mim também é uma qualidade, sou muito sincera com as pessoas que eu amo.
    Adoro dizer o que vai em meu coração e em meus pensamentos eu só digo se for um pensamento bom, somente se for um pensamento bom!!!
    Beijos em seu coração!!!
    Ivone

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!