Image and video hosting by TinyPic />

Pratique o silêncio...







"Pratique o silêncio e você adquirirá um conhecimento silencioso. Neste conhecimento silencioso está um sistema computacional que é muito mais minucioso, muito mais preciso, e muito mais poderoso do que qualquer coisa que esteja contida nas fronteiras do pensamento racional."

(Deepak Chopra)



3 comentários:

  1. Linda postagem!Eu vou todos os finais de semana pra minha casa no litoral, Itanhaem, lá eu fico tempos assim em silencio só ouvindo o barulho das ondas do mar, sinto uma paz incrível!
    Sinto que o mar faz parte de minha vida, isso é tudo o que me faz ter inspiração para viver sempre bem, eu costumo dizer que tenho meia aposentadoria, trabalho metade da semana e a outra metade vou ver o lindo mar!!!
    Isso é, meu marido e eu, pois o convenci que para ele continuar bem,(ele tem problemas no coração e diabetes)é preciso fazer isso que descrevi e parece que ele está bem melhor!!!
    Viver é ter paz, se dar a paz, temos de nos dar a paz!!!
    Beijos minha amada amiga!!!
    Sua amiga,
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone, que maravilha ter o mar por perto, de fato não há nada mais inspirador e uma forma espetacular de se reequilibrar/reenergizar! E que alegria que teu marido é receptivo a estas idéias, pois sabemos que trabalhando a mente o corpo obtem a cura! As pessoas pecam quando não se permitem relaxar, esvaziar a mente, enfim, temos que lutar contra nós mesmos para obtermos um melhor viver! Beijão e saibas que já estava com saudade... Basta um final de semana para eu achar falta de ti, minha amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha amiga, essa semana eu tive o grande prazer de poder curtir, pelo menos uma das minhas netas, a Sabrina, pois é, nem sempre é possível estar com todos.
    Meu genro e minha filha foram com a Sabrina lá pra casa da outra avó dela, que é minha vizinha na casa da praia,(depois te conto os arranjos que tive de fazer para poder viver bem com a avó dos nossos netos em comum,rsrs).
    É amiga, eu sou feliz, mas custa caro ter felicidade, podes crer!!!
    Beijos em seu coração, pois também sinto sua falta sempre, sempre mesmo!!!
    te amo.
    Ivone.

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!